Forum > Saab 9000

touches Saab 9000

(1/3) > >>

Nicolau:
Boas pessoal,
Já algúem viu ou ouviu falar se alguem substitui as touches hidráulicas por mecânicas no Saab 9000 2.0.ou 2.3?
Agredeço a vossa ajuda.

SMAP:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInBoas pessoal,
Já algúem viu ou ouviu falar se alguem substitui as touches hidráulicas por mecânicas no Saab 9000 2.0.ou 2.3?
Agredeço a vossa ajuda.

--- Fim de Citação ---

porque raio irias fazer isso? as touches hidraulicas fazem com que tenhas sempre a folga de valvula correcta. se puseres mecânicas tens que andar sempre a afinar isso.

Nicolau:
Simplesmente pelo facto de aume tar a rotação de corte do motor se aumentar com hidráulicas descarregam em andamento. E os carros de competição são todos com touches mecânicas. E as hidráulicas são o triplo do preço dd das outras.

SMAP:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInSimplesmente pelo facto de aume tar a rotação de corte do motor se aumentar com hidráulicas descarregam em andamento.

--- Fim de Citação ---

O corte do motor é defenido a nivel electronico na centralina. Podes mudar as arvores de cames, as touches e tudo o que mais te lembrares que se não alterares o corte ao nivel da centralina, vai sempre cortar na mesma rotação.

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInE os carros de competição são todos com touches mecânicas. E as hidráulicas são o triplo do preço dd das outras.

--- Fim de Citação ---

Quantos 9000 conheces com as touches estragadas? para as touches nos 9000 se estragarem é preciso faltar muito oleo, se faltar oleo para lubrificar as touches garantidamente já está a faltar para lubrificar outras peças importantes.

O que interessa se as hidraulicas custam o triplo do preço, se as mesmas duram a vida do motor? ou seja nunca teras que as trocar? para pores umas mecanicas vais ter que gastar dinheiro e fazer adaptações.

Nicolau:
Pois o carro vai levar electrónica e vai ficar com corte as 7200 tenho de meter touches mecânicas. Eu só queria saber se alguém sabe de que marca costumam a meter. E aconselhado em qualquer carro se aumentar a rotação de corte na centralina por repro mudar para touches mecânicas se for no caso hidráulicas como no 9000. Ha uma casa nos EUA que fabrica de propósito para eles mas o problema e o facto de ser nos EUA se arranjasse na europa era melhor. Obrigado

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa