Forum > Alterações Estéticas / Extras

Símbolos

<< < (2/4) > >>

meteorologist:
Olá Guilherme,

No meu caso fui para a solução mais à "trolha" :p

Fui a esta loja do ebay:

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

O tipo é de Aveiro e é acessível. No meu caso comprei-lhe directamente e não pelo ebay.
Não deverá ficar tão bem como a sugestão do Dário mas já coloquei faz quase 2 anos e até ao momento não me arrependo.

Abraço,
Tiago

Guilherme1:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInOlá Guilherme,

No meu caso fui para a solução mais à "trolha" :p

Fui a esta loja do ebay:

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

O tipo é de Aveiro e é acessível. No meu caso comprei-lhe directamente e não pelo ebay.
Não deverá ficar tão bem como a sugestão do Dário mas já coloquei faz quase 2 anos e até ao momento não me arrependo.

Abraço,
Tiago

--- Fim de Citação ---


Boas,
Mas colaste por cima do teu? Sem o tirar?
Abraço,
Guilherme.

meteorologist:

No meu caso o "simbolo" estava gasto e apenas tinha a parte metálica.
Isto é um autocolante que fica por cima da parte metálica. Trata-se de uma versão actualizada do "original" pelo que quem os faz melhorou a qualidade do mesmo. Até ao momento nada a dizer. Cotinua no sitio, não se dá pela diferença e mesmo com lavagens automáticas ou com pressão ele não descolou. É apenas uma alternativa à solução que o Dário te deu, embora com menos qualidade.

Abraço,
Tiago

Guilherme1:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
No meu caso o "simbolo" estava gasto e apenas tinha a parte metálica.
Isto é um autocolante que fica por cima da parte metálica. Trata-se de uma versão actualizada do "original" pelo que quem os faz melhorou a qualidade do mesmo. Até ao momento nada a dizer. Cotinua no sitio, não se dá pela diferença e mesmo com lavagens automáticas ou com pressão ele não descolou. É apenas uma alternativa à solução que o Dário te deu, embora com menos qualidade.

Abraço,
Tiago

--- Fim de Citação ---

Ok, obrigado Tiago.
Abraço,
Guilherme.

jhpereira:
Ora bem esta semana tratei do símbolo traseiro...ficam fotos





Comprado a um rapaz de Aveiro..Impecável.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa