Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

28 de Março de 2024, 11:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

310 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Saab 9000 2.0 turbo junta da cabeça  (Lida 12329 vezes)

Offline SMAP

  • Stage V
  • ***
  • Mensagens: 5067
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade SAAB Portuguesa
  • Localização:
    Munich, Germany - Peniche, PORTUGAL
Re: Saab 9000 2.0 turbo junta da cabeça
« Responder #15 em: 17 de Maio de 2016, 20:38 »
Antes de continuares a pensar em 400 CV a relinchar, informa-te antes se alguem consegue fazer repros a essa ECU.

Só conheço uma empresa que tem material para essas ECUs SAAB, neste caso vendem-te 2 chips.

DI/APC - ignição e pressão de turbo
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Bosh LH - gasolina, não ligues ao link ser de 900, pois a chip é igual
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Podes ver os 2 aqui -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

e aqui todos as repros possiveis para 9000

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Offline SMAP

  • Stage V
  • ***
  • Mensagens: 5067
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade SAAB Portuguesa
  • Localização:
    Munich, Germany - Peniche, PORTUGAL
Re: Saab 9000 2.0 turbo junta da cabeça
« Responder #16 em: 17 de Maio de 2016, 20:53 »
Aqui tens a junta de cabeça em cobre para o teu motor

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

a medida de origem é 1,5 mm

Offline jcpbatista

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 281
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Lisboa
Re: Saab 9000 2.0 turbo junta da cabeça
« Responder #17 em: 18 de Maio de 2016, 21:06 »
400CV  :|@  Esse carro vai participar nas 24h de le Mans
  • SAAB 93ss 2.2 TiD - 2003
  • Mini One D

Offline Nicolau

  • Stage I
  • *
  • Mensagens: 27
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    ALIJO
Re: Saab 9000 2.0 turbo junta da cabeça
« Responder #18 em: 19 de Maio de 2016, 14:35 »
SMAP por agora vai ficar com junta de origem espero que aguente. Obrigado pelas sugestões e sempre bom saber onde se.pode arranjar esse tipo de peças mais tarde pode vir a ser preciso. O carro vai caminhar aos poucos ate perto dos 400 não vai ser logo de uma vez. Existe muito trabalho a fazer depois de um motor completamente refeito já com alguns toques em questões mecânicas e financeiras. Mas obrigado pelas dicas.  O0
  • SAAB 9000 TURBO 2.0  1989