Forum > Performance

Saab 9000 2.0 turbo junta da cabeça

<< < (2/4) > >>

joseglv:
Vou dizer outra vez....
Para 250/260cv não precisas...
Tens carros aqui no fórum com 300 cv e com a junta de origem....

Mas se tanto insistes... pede um orçamento:

Eurojuntas - Fabricação de Juntas para Motores Unipessoal, Lda
Poligno Indústrial Alto do Ameal - Pav. G5
Ameal
2565-641 Ramalhal

A Eurojuntas fabrica juntas e outros vedantes,normais, por medida, reforçadas de acordo com a exigencia do motor.
T. 261 912 026  T. 261 912 026
eurojuntas@gmail.com

Depois diz quanto é que eles te pediram por isso....
E tu é que tens que dar as "specs" que queres logo tens de saber o que queres... como por ex a expessura da junta e o porquê...

darioglv:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn Há relatos de carros com mais do que essa cavalagem e tem a junta de origem.

--- Fim de Citação ---

É o meu caso no 9000 se bem que a junta colocada era "original  Saab" de cobre creio... Foi cara até dizer chega!!!!

joseglv:
Não mano... a junta original da Saab é de "cartão" com os aros de aluminio e uma "junta" vermelha feita pela Elring.
Estas juntas totalmente feitas em cobre são para aplicações muito mais além do normal e normalmente até são para baixar a taxa de compressão para poder aplicar um turbo maior para determinadas rpm/pressões

darioglv:
Nao mano , ha ai qq coisa que nao esta certo.....
Essa junta levei eu ao guerreiro e ele simplesmente rasgou essa junta a minha frente e mandou-me ir buscar uma a Saab , e depois com a junta velha mandou-me ver as diferencas , alem de ser mais grossa , toda a junta era feita de um material metalico (ja que tivemos de a dobrar varias vezes para a partir) e reforcada com os aros que falas no sitio dos pistons....

darioglv:
Mas sim nicolau....sem duvida......Junta original Saab......

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa