Forum > Outras Marcas e Modelos

Golf 3 GTI ou Fiat Punto HGT Rally... Nenhum... Peugeot 106 :)

(1/7) > >>

Guest:
Ora bem, poderei ter hipótese de ficar com um Golf 3 GTI 2.0 16v 150cv de 1993 ou um Fiat Punto HGT Rally (serie especial numerada) 1.8 16v 136cv de 2000.
Alguém está por dentro destes dois modelos? Quais os prós e contras? Ambos estao em estado realmente impecável. Se fossem a sair de fábrica qual preferiam?
Será um carro para andar muitoooo de vez em quando e para tentar manter o mais original possível (pelo menos em aparencia :)  )
Eu inclino-me mais para o Punto, mas nao me perguntem porque. Tambem nao sei... talvez por ser mais recente, ter mais extras, pela estetica... A questao é que nao seria para ter grandes problemas com o carro. Seria para manter e guardar. Sao ambos o topo ou quase, do modelo e serao as versoes a valorizar e a dar gosto guardar para passeios e assim...


Abraço

jcpbatista:
Não paras de nos surpreender :D. Todos os meses temos novidades.
Gostava de poder opinar, mas nunca conduzi nenhum dos modelos. Como investimento, talvez o Golf venha a preservar mais o valor porque porque foi um série com muito sucesso e em PORTUGAL penso que existem poucos modelos Gti. O Punto, por ser uma ser uma série numerada, também pode vir a ser um modelo que desperte o interesse de colecionadores.

joseglv:
Eu ia sempre para o Golf... (tendo em conta a má fama da Fiat e serem sempre mais fácil de assaltar.....)

Guest:
Tive 2 punto GT e um Punto TD e nenhum foi assaltado  ;)
O bom da coisa é que não vai ser investimento. É num género de troca  ;)

Abraço

jcpbatista:
Com esse historial de fiats, segue a intuição O0.
Quanto aos assaltos, isso deveu-se a uma fragilidade da primeira série produzida entre 1994/5. A partir daí, quando instalaram a chave codificada, deixaram de ser assaltados

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa