Forum > Direcção / Suspensão

Direcção assistida pesada

<< < (3/4) > >>

Rui Henriques:
Eu também já tive um erro no módulo das velas de incandescência. Acendeu-me a luz do motor, levei a uma oficina para ver o que era e apagou-se o erro, nunca mais apareceu. No entanto se for pressistente pode indicar mesmo avaria e ter de subsitituir as velas. Nota que o carro tem um pegar muito abrupto? Leva tempo?

Paulo Rodas:
Boa tarde,

Como já referi só tive o carro um dia pelo que é difícil avaliar o tempo para pegar, mas pareceu-me um pouco lentificado, sim.

Paulo Rodas:
Boa tarde,

O saab ainda continua na oficina. Quanto à luz do motor confirmou-se o que diziam, 3 velas queimadas, quanto ao problema da direcção foi detectada muita sujidade e algum mau contacto eléctrico. Vamos ver se é apenas isso. Pelos vistos o carro esteve parado cerca de 2 anos.

darioglv:
menos mal.....solucao pacifica.

jcpbatista:
se o carro esteve assim tanto tempo parado, penso que será conveniente fazer uma revisão geral que inclua, pelo menos, a mudança de óleo, filtros, liquido de refrigeração, óleo de travões e inspeção de peças de desgaste.
Quanto às velas, os carros cada vez necessitam menos do seu auxilio para pegar, por isso é comum que quando se inspeccionem estejam várias queimadas  :(||
Tenho um mini que andou com as quatro velas queimadas e nunca senti dificuldade a pegar :|@

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa