Forum > Outras Marcas e Modelos

BMW

<< < (3/4) > >>

castelar:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInParabéns Castelar, o carro está muito bonito. Este carro é de outro campeonato 😀

--- Fim de Citação ---
Embora muita da tecnologia do Saab 9-5 do ano de 2000 (o meu antigo) comparada com a tecnologia do BMW de 2007 estava já muito adiantada, mas claro que para se fazer todas as afinações permitidas pelo meu actual BMW é necessário um curso de tecnologia, ainda não sei mexer em metade do "idrive".
Tudo leva o seu tempo.
Obrigado pelos seus parabéns  O0

karter:
Dos poucos bmw que gosto e gosto muito, como se tem portado?

castelar:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInDos poucos bmw que gosto e gosto muito, como se tem portado?

--- Fim de Citação ---

Até ver sem nenhum problema, só que em cidade os consumos são bem mais fortes que os do Saab 9-5, chega a médias de 17,L/100, mas temos que ter em conta que é um 6 cilindros.
Mas a verdade é só uma, em conforto o Saab é melhor, em velocidade o Saab era mais rápido,  :(||
Abraço

TechDrift:
Bela máquina com a caixa correcta!  O0 Esse motor também deve ter uma boa banda sonora

Lfteixeira:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInAté ver sem nenhum problema, só que em cidade os consumos são bem mais fortes que os do Saab 9-5, chega a médias de 17,L/100, mas temos que ter em conta que é um 6 cilindros.
Mas a verdade é só uma, em conforto o Saab é melhor, em velocidade o Saab era mais rápido,  :(||
Abraço

--- Fim de Citação ---


17 L/100 ?

Ainda é mais bêbado do que o meu!!!  :)))
Desde que não dê problemas é que interessa, de resto apenas contribuis mais para o orçamento de estado!

Cumprimentos para ai!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa