Forum > Outras Marcas e Modelos

Audi A4 1.8T s-line cabrio - Aero74.

(1/4) > >>

Aero74:
Venho então apresentar a minha mais recente aquisição.
Os que me conhecem sabem que  tinha uma 9-3 Sport-Hatch 1.9 Tid reprogramada e com algumas subtis alterações estéticas mas o que me apaixona na Saab são os exelente motores a gasolina turbinados pelo que senti sempre que tinha algo adulterado >:(
No início do ano começei então a procurar um 9-3 cábrio quando em Maio se proporcionou a possibilidade de trocar a carrinha por um A4 cábrio 1.8 T s-line de 11/2004 com 66K em preto.
Não era o que eu pretendia mas a dificuldade em vender a Saab agravada pelo facto de a marca ter anunciado a insolvência, levou a que eu agarrasse a oportunidade, decisão à qual não foi alheio o facto de ter recebi 2000 Euros de volta.
Junho de 2012:
Comprei o carro com o AC avariado, levei-o ao eletricista onde fiquei a saber que os servomotores estavam todos avariados. Comprei então uns usados provenientes da sucata ficando-me a brincadeira por quase 400 Euros incluida a mão de obra  >:(
Passadas 2 semanas o módulo do AC entrega de vez a alma ao criador mas desta vez arranjo um gratuitamente, com a mascara frontal num estado lastimoso e aproveitei a minha e com a preciosa ajuda do meu mecânico. (Fiquei depois a saber pelo antigo proprietário que a original já fora levada pelos amigos do alheio).

Novembro 2012:Instalação dum sistema GPL Lovato sequencial com depósito tórico. (até então o gasto médio em combustível oscilava entre os 200 e os 300 Euros).

DEzemro de 2012:Aquisição de umas Jantes em 18" (as que tenho são de 17") semelhantes às do R8, com pneus Goodyear Eagle F1 234/40/18, que ainda não montei porque estão em Cascais na garagem do meu irmão a quem pedi para as ir buscar ao Barreiro.
- Após alguma MUITO MÁ  :D pesquisa, aquisição de um turbo K04 23 (TTs, S3) descubro então que o mesmo não é compatível pois o meu motor está colocado em posição longitudinal e esses modelos são de posição transversal  :(

A nível nacional não existe muito feed-back em relação a alterações neste motor. Eu pretendia passar dos atuais 163cv para uns 200/220.  >:D Aceitam-se sugestões...

Para já não coloco fotos até trocar as jantes, o que devo vir a fazer durante a próxima semana.

Abraço Saabista.

Ps: troco Audi A4 1.8T cabrio por Saab 9-3 cabrio.

SMAP:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInPs: troco Audi A4 1.8T cabrio por SAAB 9-3 cabrio.

--- Fim de Citação ---

Qual? este :9-3Cabrio: ou este :9-3SSCabrio:

Guest:
Já vi o teu A4 e é bonito. Mas será que a capota aguenta com mais carga?  :)| Ainda levanta voo  :))) :)))

Abraço

P.S.: Eu gostava de ter um 93 cabrio, mas não trocava por argolas  ::P

Aero74:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn   Para visualizar hiperligações por favor faça LogInPs: troco Audi A4 1.8T cabrio por SAAB 9-3 cabrio.

--- Fim de Citação ---

Qual? este :9-3Cabrio: ou este :9-3SSCabrio:

--- Fim de Citação ---

SMAP, eu percebi a piada  :)|
O mais recente obviamente, embora eu até goste do anterior.

Abraço.

SMAP:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn   Para visualizar hiperligações por favor faça LogInPs: troco Audi A4 1.8T cabrio por SAAB 9-3 cabrio.

--- Fim de Citação ---

Qual? este :9-3Cabrio: ou este :9-3SSCabrio:

--- Fim de Citação ---

SMAP, eu percebi a piada  :)|
O mais recente obviamente, embora eu até goste do anterior.

Abraço.

--- Fim de Citação ---

Entao despacha-te com isso serias o primeiro membro do SAABsPORTUGAL com um  :9-3SSCabrio: 8))

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa