Forum > Embraiagem / Transmissão

velocidades saltam

<< < (4/4)

AC:
Esqueci-me de dizer que, para o serviço ficar perfeito, deveria substituir o apoio do motor de trás. Mas, isso já me parece muita areia para um quase leigo fazer… e, também, acredito que não vinha resolver o problema…  :(||

AC:
Antes de comprar a caixa de velocidades, estudei o problema mais a fundo. Estranhava que o assunto tivesse piorado aquando da troca dos apoios. Não fazia sentido… a menos que os novos apoios tivessem afetado o comando da caixa, a ligação entre o seletor e a caixa propriamente dita.
Fui procurar para a net e descobri este vídeo:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Mesmo sem entender patavina do que o individuo diz, percebi que o problema poderia ser este. Valia a pena tentar… fui ao MapTun,   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn e toca a comprar o kit.
Depois de ter retirado o comando da caixa (gear linkage em inglês) e aplicado o kit, tal como descrito no vídeo anterior, ajustei o seletor de acordo com o descrito no WIS e... hurra! ficou 5 estrelas!!!!!!
Parece que resolvi o problema. Estou orgulhoso e a perspetiva de gastar uma pipa de €€€€ parece afastada. Pelo menos para já.  8))

meteorologist:
Bravo   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn e obrigado pela partilha!  O0

joseglv:
Boa iniciativa!
E ainda bem que pesquisaste mais um pouco!
Assim não gastaste muito mais!!

:D

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa