Forum > Embraiagem / Transmissão

Reforço de caixas de velocidade de 9000

<< < (2/6) > >>

SMAP:
Esqueçi-me de mencionar que a alteração 1 tambem é valida para:
- 9-3 ate 2002
- 9-5 ate 2005

a alteração 3 é valida para todas as caixas de velocidade SAAB

TesZero:
so me faltou uma informação...
Na abertura da caixa sabes quais as peças que se deve de mudar de desgaste?
tipo a porca do final, anilhas sincronizadoras, etc?

isto para encomendar tudo de uma vez como tínhamos falado.

já tinha saudades de ler um post útil :D

Resta salientar apenas que este serviço é mais de prevenção do que de reforço...
tendo em conta que os maiores problemas nestas caixas não é elas serem fracas e aguentarem pouco binário... mas sim as folgas que ganham que faz com que partam...

Muita atenção à porca que aperta no veio principal... se desmontarem é necessário confirmar que esteja bem apertada e se possível colocar cola ou freio para que não desaperte...

Abraço

SMAP:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInso me faltou uma informação...
Na abertura da caixa sabes quais as peças que se deve de mudar de desgaste?
tipo a porca do final, anilhas sincronizadoras, etc?

--- Fim de Citação ---

Cada caixa é um caso, e o que tem que ser mudado não é linear. O mecanico que faz a reparação tem que avaliar o que é necessario

Nicodemus:
Hummm... ah caralh.... aííí!!! anda um gajo sempre com o coração na mão por causa da caixa... finalmente uma maneira de reforçar! yooooohooooooooo!! parabens e obrigado Smap!!!

Caixa reforçada... óleo sintético... embreagem Viggen... hummmmm...  :) :) :) :) :)

SMAP:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInCaixa reforçada... óleo sintético... embreagem Viggen... hummmmm...  :) :) :) :) :)

--- Fim de Citação ---

Ja te disse anteriormente, a embraigem do Viggen aguenta 450 Nm a mesma coisa que a embraigem original que tens

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa