Forum > Fórum / Página Web / Facebook / Google+

Grupo de Facebook - SAABsPORTUGAL

<< < (2/2)

Guest:
Mas era uma boa ideia para um forum de azeiteiros  :))) :)))

Abraco

TesZero:
Se criares um... já tens nome :P

Porcaria de teclado sem fios e... sem bateria...

Corrigido.

Abraço

SMAP:
Editado tópico inicial para conter informação sobre o grupo de Facebook do SAABsPORTUGAL

SMAP:
Para quem tem aversão ao Facebook, mas gostava de ter outro meio onde consultar informação sobre o SAABsPORTUGAL para alem do site/forum podem consultar agora a   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

SMAP:
Como alguns de voçês devem ter percebido o nosso user de facebook "SAABsPORTUGAL" foi convertido, de forma forçada, em pagina. Basicamente o facebook diz que os users tem que ser para pessoas individuais e não podemos usar um user para representar uma comunidade, organização, empresa, etc

Este user era usado para fazermos publicações em nome do SAABsPORTUGAL e não em nome pessoal, era usado para alem de mim por outros membros da administração

Como podem ver na imagem de quando fiz login com o user SAABsPORTUGAL no facebook tinha isto, não existindo mais opção nenhuma

(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

E pronto o user foi convertido numa pagina -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - e sendo pagina não pode ter amigos, todos os amigos foram convertidos em "likes" da pagina. Tudo o que foi publicado no "timeline" manteve-se inalterado, mas todas as publicações feitas no nosso grupo de facebook simplesmente desapareceram.

"Long Story, Short Story" ... basicamente criei um novo user de facebook -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - para mim, para poder adicionar as pessoas como amigas e depois convida-las para o nosso grupo de facebook. Este meu user está facilmente identificável com referencias ao SAABsPORTUGAL, coisa que não queria fazer como o meu user pessoal de facebook pois quando fizesse um convite a um amigo meu que conheça sem ser do SAABsPORTUGAL ele não saberia quem eu sou.

Não sei se iremos manter a pagina de facebook em nome do SAABsPORTUGAL, mas para já estou a tentar repor as publicações/albuns que existiam no grupo de facebook

Conclusão: Como sempre dissemos o facebook não deve ser usado como repositório técnico pois a qualquer momento o facebook pode-nos "lixar" a vida, imaginem o que era andarmos a fazer publicações técnicas durante anos com o user SAABsPORTUGAL e de um momento para o outro tudo desaparecer ...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa