Forum > Geral

Questões de informática...

<< < (2/2)

Lfteixeira:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInBem já agora uma dica que me dava jeito era a seguinte:
O meu portátil está a ficar um pouco velhinho embora nunca me tenha deixado mal sempre tem para ai uns 10 anitos é um HP Pavilion zv 5000 e gostaria de comprar um mais actual qual a marca/custo mais "melhor" que me podem aconselhar.Obrigado
Abraço

--- Fim de Citação ---


Olá, a não ser que andes na loucura dos jogos, compra dos mais baratos que encontrares.
Até 400€ / 450€ já arranjas maquinas muito interessantes.

Exemplo:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

TesZero:
Concordo com a opinião do Teixeira, tal como eu, na óptica do simples utilizador as maquinas base dos dias de hoje eram "super computadores" há 3 anos...
portanto é uma boa opção...

quanto a marcas, tentaria optar por Hp e toshiba...
fugia de Acer e Insys...

já vendi muitos de uns... e troquei muitos de outros :P

o meu actual portátil é também um hp pavilion centrino 1.5... ainda com 512 mb de ram e 80gb de disco... para o meu trabalho mesmo colocando animações e programação ao barulho... serve bem...

há dias deixou de dar o teclado... se não resolver vai ser desculpa para trocar por algo novo :P

Abraço

teco:
bahh, o meu pc principal avariou

tem dez anos mas ainda era jeitoso porque era um duplo xeon a 3.2 com discos scsi

fora muito do basico é num velho e fiavel lenovo R60 (mas com 3gb)... tenho um novo hp para estrear ja com windows 8, havia um mininote que foi à troca e há outro mininote  (esse dual core) e um playbook da blackberry

a trabalhar, especialmente coisas pesadas, memoria e processador dão muito jeito, eu normalmente tentava manter no emprego a coisa ao nível da melhor relação performance preço e que geralmente era o de 80% a 90% do top

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa