Forum > Votações / Questionários

Cafezadas - periodicidade

<< < (2/6) > >>

TesZero:
ok...

até agora as opiniões são unânimes...
até por quem trabalha por turbos :p

não vou editar pois assim alterava a sequência da conversa :p
imaginem se isto fosse um fórum rígido ao ponto de bloquear as edições das mensagens, eram só calinadas... como por exemplo no fórum espanhol :p

mas... voltando à questão inicial...

Sim cada vez isto está mais difícil (€€)e há muita boa gente a gasolina :p
mas uma vez não são vezes... (como esta)
e de vez em quando vale a pena. :)

Obviamente que muita gente foi mais pela neve do que por ser um encontro da comunidade, mas o que interessa é que estivemos todos juntos e que foi divertido.

Quanto às actividades temáticas é uma forma de puxarmos todos um pouco pela cabeça e escolher actividades "baratas - gratuitas" que interesse a todos.
porque se forem pagas... metade não vem por motivos óbvios...

por exemplo, atendendo ao mau tempo (não dá para andar no exterior) ... queria repetir o encontro que organizei uma vez e repetir o jogo de bowling... Chegamos nos a juntar uns bons 30... 35 membros, enchemos 2 pistas de jogadores, foi bastante divertido :P

Continuamos a aguardar opiniões, vou actualizando o primeiro post para tentarmos chegar a um consenso que agrade à maioria :)

Abraço


teco:
entre tempo e t€mpo julgo que podem contar comigo de mês e meio em mês e meio, mas marquem um por mês e já sabem que normalmente um em cada 3 não têm de aturar o chato do  :>S

contribuinte:
Boas pessoal,

Ora bem, eu ainda não fui a nenhum dos encontros, não por falta de vontade, mas por falta de carro, caso alguem ainda não saiba, o carro demorou 18 meses na oficina, agora já anda mas pouco não sei se ele chegaria de Gaia á serra da estrela :(
Faço intençaõ de ir ao proximo encontro, embora não tenha tempo(€€€) nenhum, porque já foi todo investido na oficina, acho que seria bastante interessante o convivio,para conhecer melhor as vossas maquinas e  até para a minha mulher e os meus 2 filhos perceberem melhor, ou pelo menos ficarem a saber que não sou o unico maluco capaz de investir num SAAB.

Abraço.

Nicodemus:
Por mim pode ser!  :)

Contribuinte, podes sempre vir a boleia ou com outro carro, num encontro de Saabista nunca foi preciso um Saab. Dá jeito, mas não é imperativo  O0

e sim, há muita gente a meter muito dinheiro nos saab's. Tipo eu  :-[

Abraços

Guest:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInPor mim pode ser!  :)

Contribuinte, podes sempre vir a boleia ou com outro carro, num encontro de Saabista nunca foi preciso um SAAB. Dá jeito, mas não é imperativo  O0

e sim, há muita gente a meter muito dinheiro nos SAAB's. Tipo eu  :-[

Abraços

--- Fim de Citação ---

Sim, eu já fui de Ibiza e não tive qualquer problema nisso :) O que interessa é ir e ver o pessoal, trocar ideias, conviver, passear, etc  O0
Eu é que não gasto dinheiro em Saabs... há tanto por onde gastar, agora em carros é que não >:D >:D >:D

Abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa