Forum > Geral

Encomendas Alibaba

(1/2) > >>

Reaper:
bem hoje resolvi fazer uma busca pela net de algumas peças para fazer um upgrade mecanico ao meu carro e consistentemente um dos resultados era o site do alibaba.

encontrei um turbo do b235r por 110-130 USD (minimo 1):

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

encontrei um downpipe de 3" por 10-100usd (com minimo de 10):

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Tubos de silicone (minimo 20):

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

barra AA (minimo 1):

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

e acho que se continuar a ver há muito mais por lá...

alguém alguma vez mandou vir alguma coisa através do site e ca china directamente? é que os preços são...menos de metade.

teco:
Turbos chinos duram 3a 6 meses...procura nos sites ingleses sobre esses ....

se queres um genuíno para 95 avisa


E depois em coisas maiores há os riscos de alfândega

TesZero:
Sim... fora da comunidade europeia conta com mais ao menos o mesmo valor em taxas alfandegárias....
:(

Abraço

contribuinte:
Boas pessoal,
Eu tambem fiquei intusiasmado com umas K7 DI´s no alibaba,o preço é mesmo interessante, e algumas até dizem de onde vêm os materiais e quais as normas de qualidade que respeitam (ISO 9000 ou coisa parecida) mas acabei por comprar uma usada, aqui em PORTUGAL pois o tempo de entrega era demasiado para o que eu queria.
Em relação aos custos alfandegários, posso dizer que já comprei vérias, mas mesmo várias e diverssas coisas , tal como Discos rigidos, comandos de consolas, ecrás de telemoveis, etc.. e a realidade é uma agradavel surpresa, nunca paguei nada de custos  ;) não sei se é por eles terem uma relação comercial "previlegiada" , ou se apenas tive muita sorte O0

Abraço.

TesZero:
Pelo que fui informado na Fedex, valores até 50€ são retidas nas alfandegas aleatoriamente.
Acima de 50€ para tudo...

Eu mandei vir um kit de juntas da colaça aprox 40€, + aprox 40€ de portes...
Paguei taxas e desalfandegamento sob o valor de aprox 80€ que até andei de lado :p
um kit de juntas de aprox 40€ ficou-me quase em 200€ :P
(já não me recordo de valores ao certo, na altura postei tudo ao pormenor no falecido fórum)

Não aconselho mandar vir fora da zona euro podendo mandar vir da europa.

Abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa