Forum > Geral

Encomendas Alibaba

<< < (2/2)

Reaper:
mandando vir do USA como oferta, sem factura nenhuma nem valores registados normalmente não se paga...eu tenho encomendado algumas coisas assim e nunca paguei. Da china é que não sei se eles vão analizar o produto e dar um valor de mercado teorico mesmo que venha como oferta.

sou capaz de procurar qualquer coisa à volta dos 50€ e experimentar...

o turbo o que me deixa na duvida é a qualidade..é que mesmo que pague 130usd+130 de alfandega ainda compensa muito face ao qe pago por um novo na europa.

SMAP:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIno turbo o que me deixa na duvida é a qualidade..é que mesmo que pague 130usd+130 de alfandega ainda compensa muito face ao qe pago por um novo na europa.

--- Fim de Citação ---

Quando comprei o 9-3 da minha mulher tinha o turbo preso, e decidi comprar um turbo alternativo na neobrothers. Ate agora nenhum problema e olha que ele cumpre o que é suposto pois eu vejo a informação no SID. E claro o motor nao esta com os 150 CV de origem, nem com os 190 ... esta com uma repro stage 1 com 220 CV.

Se realmente queres trocar de turbo e nao queres comprar um usado acho que ficarias melhor servido co um turbo da neobrothers (ate em termos de garantias).

Aqui tens os links

GT17 Alternativo

Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

TD04 Alternativo

E não são chineses, mas sim suecos pelo que me disse NeoBrothers

Se fores comprar um TD04 aproveita e fala logo com a neobrothers por causa das tubagens (sao diferentes enter GT17 e TD04). Compra-lhes umas usadas e ficas logo com tudo.

Reaper:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIno turbo o que me deixa na duvida é a qualidade..é que mesmo que pague 130usd+130 de alfandega ainda compensa muito face ao qe pago por um novo na europa.

--- Fim de Citação ---

Quando comprei o 9-3 da minha mulher tinha o turbo preso, e decidi comprar um turbo alternativo na neobrothers. Ate agora nenhum problema e olha que ele cumpre o que é suposto pois eu vejo a informação no SID. E claro o motor nao esta com os 150 CV de origem, nem com os 190 ... esta com uma repro stage 1 com 220 CV.

Se realmente queres trocar de turbo e nao queres comprar um usado acho que ficarias melhor servido co um turbo da neobrothers (ate em termos de garantias).

Aqui tens os links

GT17 Alternativo

TD04 Alternativo

E não são chineses, mas sim suecos pelo que me disse NeoBrothers

Se fores comprar um TD04 aproveita e fala logo com a neobrothers por causa das tubagens (sao diferentes enter GT17 e TD04). Compra-lhes umas usadas e ficas logo com tudo.

--- Fim de Citação ---

pois eu já tinha andado a ver esses da neobrothers. o td04 fica por uns 400€ sensivelmente vs os 200€ do chinês, a dúvida é apenas a qualidade.

De qualquer forma encontrei um 9-5 aero no algarve que ainda tem o turbo e estou a negociar o preço, como vou para o algarve 1 semana na páscoa, apreoveito e trago logo tudo :)

teco:
Carro todo, vai haver transplante ou só turbo?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa