Forum > Oficinas / Lojas / Parcerias

[Parceiro SAABsPORTUGAL] - Repro4 - Matosinhos

<< < (3/3)

TesZero:
Sim, é o desconto.

temos  também outros descontos, por exemplo a remoção electrónica e física da Fap fica por 250€.

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Se quiseres levar outro carro da-me um toque que falo directamente com o Sérgio na altura.

Abraço

Gdinis:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInCavalos... Representa a quantidade de velocidade a que te consegues espetar contra uma parede!!!
Binário... representa quantos metros consegues arrastar essa mesma parede contigo!!!

:D :D :D :D :D

--- Fim de Citação ---

ahahah adorei e explicação! 8))  :))) :))) :>S

TesZero:
A Repro4 mudou de instalações para:

Rua Sousa Prata 678 Armazém E
4465-757 Leça do Balio
Matosinhos

Primeiro post do tópico actualizado.

Abraço

teco:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIncom injectores de origem.... está perfeito!

324 cvs!!! eu apontava para 315 no máximo

--- Fim de Citação ---

Baseado em quê? ;D

--- Fim de Citação ---

baseado numa taxa máxima de utilização dos injectores ,esotérica mas claramente acima de 100% discutida entre iniciados, em relação ao que a T5 suite te diz

se reparares a maioria da malta diz-te que 290's/300 cavalos é o limite dos injectores de origem

se quiseres faço um desenho... com um B204 e injectores de origem com um td04 15... 315 cvs (em boa verdade algures entre 311 e 315)

não sei se há algum impacto da fly-wheel que dé inercia que permita ultrapassar os 315... mas isso alguem me pode explicar ... sabes sou um esquilo lobotomizado

por isso disse BRAVO!


Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa