Forum > SAABs a Gpl

Sistema Landi

(1/8) > >>

Reaper:
Bem , agora que me preparo para meter o TD04-15, tenho estado a pensar até onde posso ir com o GPL...e não encontro em lado nenhum dados acerca dos injectores nem qual é o limite de cv/nm que posso ter na nova ECU.

Encontrei este:
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

mas não faço ainda ideia de quantos cv posso ter como limite reprogramados.

Alguém conhece o sistema ou sabe que injectores usam e especificações?
Infelizmente não tenho documentação nenhuma que especifique o que foi instalado no meu mas todo o sistema, inclusive a régua de injectores que tenho no motor parece ser igual aos que um outra pessoa que conheço tem no 9-5 aero dele com 230cv.

Quais podem ser as implicações de fazer repro para 250cv e 350/370 nm se o GPL não aguentar?

SMAP:
Vê o part number do vaporizador/gaseficador para termos mais informação, pelo que percebi no PDF que enviaste existe o IG1 e o LI 02

Reaper:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInVê o part number do vaporizador/gaseficador para termos mais informação, pelo que percebi no PDF que enviaste existe o IG1 e o LI 02

--- Fim de Citação ---


pelo que lá está eu devo ter o IG1, para carros turbo :
CYLINDERS      KIT              CODE             REDUCER                   INJECTOR
4 cylinders  - Turbo IG1 - 604784000 - IG1PRV turbo 536725000 - 632101001

quando chegar a casa já vou tentar confirmar.

SMAP:
O sitema que tens devera ser este -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

A rampa de injectores é esta -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Que aguenta ate 250 kPA (kilo pascal) = 2,5 bar (conversão feita na internet), perfeitamente dentro dos limites normais de pressao. Agora resta saber qual é o fluxo do injectores a pressao que normalmente se utiliza nos sistemas de GPL (2.0 bar)

Em relação aos vaporizadores -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

O IG1 aguenta 40 KG/h
O LI02 ageunta 30 Kg/h

Seria bom que tivesses o IG1

Vou verificar os valores do meu da PRINS que sei que aguenta 450 CV, se o teu for proximo já é bom

Reaper:
vou ver se encontro alguma referência algures para tentar perceber. Não ter documentação nenhuma da instalação é uma chatice :(

qual é o nick do gaspar-auto aqui?acho que li algures que ele tem um 9000 com landi que estava no limite.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa