Forum > Electricidade / Electrónica

[RESOLVIDO!!] Key not accepted (explicação pág 1)

(1/3) > >>

Shadow:
ora boas...

Recorro mais uma vez à vossa grandiosa ajuda...

Hoje ando de volta do 93, e ganhei mais uma dor de cabeça..

A miúda fez questão de entornar um balde (dos grandes!!) de pipocas cheio mesmo para cima da consola central, logo, fiquei com pipocas em TUDO quanto é lado  >:(

Toca a desmontar tudo para aspirar... inclusive a consola central... ora.. o meu grande erro... desligar a pequena ficha de 4 pinos da antena circular que fica à volta do canhão de ignição...

Toca a montar tudo ao sítio... SID: Key not accepted e o carro não pega nem sequer roda o motor de arranque..

e eu: p*** que p***u a minha sorte! mais valia estar quieto...

Um breve googlada, e descobri aquele truque de com a chave no ON dar um toque no botão de abrir..e não é que resulta?

O carro pega e anda na boa, no entanto cada vez que o ligo o erro persiste e tenho que seguir este procedimento..

Alguém tem sugestões?

Já experimentei desligar o negativo durante 10 min e nada..  :(

Abraço e obrigado a todos!

SMAP:
Nao sei como é isso nso 9-3 e se calhar ate ja fizeste, mas nos 9000 depois de desligar a bateria tenho que carregar 5 vezes no comando para fechar a porta e activar o alarme. depois de activo o alare tenho que abrir as portas e depois ja posso rodar a chave (sem fazer este procedimento) o carro nao pega

Guest:
Pois... E graças ao truque de carregar 5 vezes quando se desliga a bateria e volta a ligar, a mim rendeu-me um motor de arranque quando tentaram ligar o meu 9000 depois de rectificar o motor :( pois o carro não pegava e eles não sabiam de que era...

Abraço

Shadow:
carros cheios de manias, pá  ;D

Esse procedimento exacto não fiz.... no entanto é mais um que posso experimentar...

Queimar não devo ter queimado nada... só pode ter sido por desligar a ficha da tal antena.. porque de resto só desliguei o interruptor dos vidros...  :-\

amreal:
encontrei isto, nunca o testei!!

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa