Forum > Votações / Questionários

Questionário: Encontros 2013

(1/9) > >>

TesZero:
Olá a todos :)

2013 ainda não acabou, por isso ainda teremos com certeza mais encontros alem do dia 1 de Setembro :)

E por isso mesmo gostaria de vos deixar aqui a sugestão para dois eventos "fixos" com duas datas:

Dia 27/10/2013 - Comemoração do 1º aniversário do SAABsPORTUGAL. O fórum foi aberto a dia 25/10, mas como calha na Sexta feira e sendo o domingo o dia em que conseguimos reunir mais membros, ficaria a comemoração então no dia 27, domingo.

Dia 28/12/2013 - Jantar de natal SAABsPORTUGAL. Sendo já "tradição" termos um jantar de natal gostaria que tivéssemos mais um nos moldes do que foi feito no ano passado. ou seja, um jantar agradável com baixos custos e com uma visita social à mistura. A escolha do dia depreende-se com a compatibilidade da visita do smap a PORTUGAL.

Claro que poderemos ter também um em Novembro, contudo gostava de começar já a pensar nestes dois, especialmente no de Natal, pois quanto mais cedo começarmos, mais cedo conseguimos iniciar a colecta e assim juntar mais donativos e melhor ficará organizado.

O que acham das datas?

Abraço

castelar:
Siga para golo, gosto  O0 O0 8))

Guest:
Por mim pode ser :)

Abraço

celso:
Já sabes que dentro da minha disponibilidade estarei presente.

SMAP:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInA escolha do dia depreende-se com a compatibilidade da visita do smap a PORTUGAL.

--- Fim de Citação ---

Só não concordo com isto, eu quero e vou fazer por ir. Mas não sou mais importante que ninguém, portanto deveriam encontram um dia compativel para o maior numero de pessoas, se bem que este é provavelmente o unico dia que poderei ir.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa