Forum > Alterações Estéticas / Extras

Dilema pelicula vs cortinas UV Shades

(1/6) > >>

SantosSaab:
Pessoal,

Ando indeciso sobre o que será melhor colocar no "avião" 93  :D

Existe a possibilidade de colocar umas cortinas UV , vendidas por esta empresa
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Vantagem está no preço um pouco inferior e no facto de se retirar a qualquer momento, assim como passar na IPO

Por outro lado a pelicula é pelicula.... fica esteticamente muito bem e pretendo pensar em colocar algo tipo 35% do pilar B para trás , carrinha preta com vidros escurecidos, acho que ficaria qualquer coisa de brutal !
No Luiggi consegue colocar por cerca de 130euros ,mas depois a IPO .... legalizar são mais de 200 euros , arriscar andar assim?

Que faziam vocês?

Abraços e obg pela ajuda

TesZero:
Cada um saberá de si mas... eu só usuária a película colada, sem rede de enrolar..

É uma diferença térmica enorme dentro do carro mesmo em dias super quentes quando dentro do carro deveria estar abafado...
Com pliculas temos o carro SEMPRE MAIS fresco todo o Verão.

No inverso não somos encandeados pelas luzes dos outros carros ou reflexos da água.

Prefiro pagar o serviço + insp B + Registo e ter tudo como gosto...

Abraço

Guest:
Eu tenho no meu e estou satisfeitíssimo. Posta na Luiggi Peliculas...
E sou da opiniao de que se deve por logo o que se quer, mesmo que se demore a juntar mais uns euros, senao depois acabamos por gastar no que realmente queriamos e no que foi para remediar >:D


Abraco

Aero74:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInEu tenho no meu e estou satisfeitíssimo. Posta na Luiggi Peliculas...
E sou da opiniao de que se deve por logo o que se quer, mesmo que se demore a juntar mais uns euros, senao depois acabamos por gastar no que realmente queriamos e no que foi para remediar >:D


Abraco

--- Fim de Citação ---
X2

Nada como fazer as coisas pela certa. Quanto a andar sem homologação tira daí a ideia.
A coima e a chatice de ver a documentação do veículo apreendida não compensam o risco (com tanta operação stop...)
Abraço.

TesZero:
a coima anda nos 250€...
para isso homolgas as películas...
147€ homologação e livrete + 90€ para inspecção B

Abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa