Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

28 de Março de 2024, 09:44

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

292 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Preçario SAAB - 18/09/2014  (Lida 9183 vezes)

Offline Kriticross

  • Stage III
  • **
  • Mensagens: 595
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Condeixa-a-Nova / Coimbra / Aveiro / Guarda / Leiria
Re: Preçario SAAB - 18/09/2014
« Responder #15 em: 22 de Maio de 2015, 10:41 »
SMAP

um PVP não é preço de importador... um PVP é o preço de venda ao público, ou seja, é quase o PVPR (preço de venda ao público recomendado), as oficinas terão o seu desconto (sendo que isso já será analisado caso a caso pelo o importador) que servirá de margem

Não costumam nestas situações um preço de venda a oficina, pois cada oficina irá ter ser o seu preço, dependendo de várias variaveis
  • Saab 9-5 2.0T 1998
  • Opel Astra Caravan 1.7CDTI 105cv 2005
  • Honda - XL1000V Varadero - 2010

Offline SMAP

  • Stage V
  • ***
  • Mensagens: 5067
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade SAAB Portuguesa
  • Localização:
    Munich, Germany - Peniche, PORTUGAL
Re: Preçario SAAB - 18/09/2014
« Responder #16 em: 22 de Maio de 2015, 11:45 »
SMAP

um PVP não é preço de importador... um PVP é o preço de venda ao público, ou seja, é quase o PVPR (preço de venda ao público recomendado), as oficinas terão o seu desconto (sendo que isso já será analisado caso a caso pelo o importador) que servirá de margem

Não costumam nestas situações um preço de venda a oficina, pois cada oficina irá ter ser o seu preço, dependendo de várias variaveis

Eu sei o que é um PVP, tu não entendeste o que perguntei. Aqueles PVPs são os PVP do importador (Hipogest), ou seja o preços praticados pela Hipogest quando vende ao publico ou é o preço de algum stand oficial? Ou seja eu estava a perguntar a origem da lista, se tinha origem num stand (não do importador) ou num stand (do importador, vulgo hipogest)