SAABsPORTUGAL
Classificados => Vende-se => Tópico iniciado por: Lfteixeira em 13 de Novembro de 2012, 10:14
-
Ora bem, aqui fica a listagem do meu stock de peças para quem precisar.
NOTA: Eu não preciso de vender o material que aqui tenho, pois é suplente para o meu carro. Os preços que faço, são os necessário para "repor" stock, caso venda e no futuro precise novamente da peça.
1x Sensor de massa de ar (T7) = 50€
2x Pisca 9-3 lado direito = 20€
1x Junta de admissão (9138884) = 6€
2x Cassete de Ignição = 100€
1x Coletor de escape = 50€
1x Turbo TD04HL-15t = 250€
1x Turbo GT17 (com folga) = 50€
1x Sensor posição combota (CPS) = 50€
2x Cassetes DI Pretas
1x Motor B205 com 242000Km = 350€
1x Caixa de velocidades 9-3 Viggen com transmissões = 300€
(No caso a carcaça da caixa é especifica para os 9-3, mas o interior pode ser usado para reparar a caixa de um 9-5 AERO)
Mais alguma tralha...
Botões diversos:
- Regulador de intensidade da luz do tablier = 10€
- Botão farol nevoeiro frontal = 5€
- Botão farol nevoeiro traseiro = 5€
- Regulador de nivel dos farois dianteiros = 10€
- Manete dos parabrisas (9-3) = 15€
- Interruptor de iluminação = 20€
Uma tonelada de centralinas Trionic 7, mas isso é outra história para outro tópico... 8)
Se alguém quiser alguma coisa, que coloque aqui uma mensagem ou envie mensagem privada.
-
ATUALIZAÇÃO 14-08-2013
Caso alguém queira, devo conseguir arranjar um conjunto de jantes ALU36 de um SAAB 9-3 AERO.
Não as tenho comigo, apenas fotos.
Para o pessoal cá do forum devo conseguir algo na ronda dos 400€ já com pneus (desconheço o estado e marca dos pneus).
-
Tópico inicial atualizado.
-
Uma cassete de ignição reservada e uma ainda disponivel.
-
Por acaso acho que preciso do sensor da cambota! vou falar com o meu irmao a ver se ainda é preciso se sim entro em contacto!
-
Por acaso acho que preciso do sensor da cambota! vou falar com o meu irmao a ver se ainda é preciso se sim entro em contacto!
OK.
Já desenrascaste a cassete DI?
-
Por acaso acho que preciso do sensor da cambota! vou falar com o meu irmao a ver se ainda é preciso se sim entro em contacto!
OK.
Já desenrascaste a cassete DI?
Afinal a cassete DI esta boa :S é mesmo o sensor que deu o berro (é o que a gente pensa, mas so ligando o carro a maquina) ele quando aquece desliga-se e nao volta a ligar, so quando arrefece...
-
Por acaso acho que preciso do sensor da cambota! vou falar com o meu irmao a ver se ainda é preciso se sim entro em contacto!
OK.
Já desenrascaste a cassete DI?
Afinal a cassete DI esta boa :S é mesmo o sensor que deu o berro (é o que a gente pensa, mas so ligando o carro a maquina) ele quando aquece desliga-se e nao volta a ligar, so quando arrefece...
Sim, é mesmo isso.
Isso é o sintoma tipico dos CPS.
-
Confirmo!
E o problema da máquina só se for o Tech2 porque as outras não acusam o erro, já tive esse problema com o meu 9-5.
Abraço
-
Boas Castelar, ainda tens o td04? Se tiveres traz pro aniversario.aabraco
O0
-
Desculpa Castelar era pro lfteixira
Abraco
-
Desculpa Castelar era pro lfteixira
Abraco
Tens um botao "Modificar" nos post dos quais és autor, pelo que se quizeres podes modifica-los/corrigi-los
Em relação ao TD04 do lfteixeira não serve para os 9000. Só para motores B2x5x (9-5 e 9-3), o teu motor é um B2x4x
-
Obrigado smap, mas estes turbos não saíram no aero?
Cump
-
Obrigado smap, mas estes turbos não saíram no aero?
Cump
Sim, sairam mas não é por ser um TD04 que entra no teu 9000. Os volvos tambem usaram TD04, mas a parte que liga ao colectores de escape é completamente diferente.
O Part Number é diferente e a unica coisa que é igual entre os TD04 é o core do turbo (interior), tudo o resto é diferente e não dá para por no 9000. Alias dá tinhas era que mudar uma serie de coisas, tubagens do filtro de ar, escape e duvido que consegues por isso a funcionar bem.
-
César, tu tens um TD04-15T#5 de um 9000
e o lfteixeira tem um TD04-15T#6 de um 9-3 /9-5
A diferença está no colector de escape do turbo. o "#" representa o diâmetro de entrada do colector de escape do turbo.
mas a grande diferença ainda é que o teu turbo admite o ar do lado direito...
e o #6 admite o ar do lado esquerdo :P
é montado ao contrário :P
Se procurares costumam aparecer a bom preço no ebay e até por cá.
é uma questão de oportunidade.
Se mudares o turbo precisas de reprogramar o mapa de injecção devido ao aumento de ar.
Abraço
-
César, tu tens um TD04-15T#5 de um 9000
e o lfteixeira tem um TD04-15T#6 de um 9-3 /9-5
Exactamente o contario :P
TD04-15T#5 - 9-3/9-5
TD04-15T#6 - 9000
TD04-15T#7 - Volvo T5R
-
Sim, peço desculpas...
Troquei os números :(
é o que dá estar a escrever e a aturar o smap a toda a hora!!!
Obrigado pela correcção :)
Abraço
-
O smap fala contigo e corrige-te... As gajas é que não fazem 2 coisas ao mesmo tempo ::P
Abraco
-
e para que saibas a diferença de #5 para #6 nem é o mais problematico.
nos 9000 as tubagens do filtro de ar que ligam ao turbo estão do lado direito, nos 9-3/9-5 estão do lado esquerdo. Como consequencia a parte do turbo tambem esta do lado contrario entre 9000 e os 9-3/9-5.
-
O smap fala contigo e corrige-te... As gajas é que não fazem 2 coisas ao mesmo tempo ::P
mas se vires bem no ultimo post dele... ele só consegue ter atenção a metade :P
mas a grande diferença ainda é que o teu turbo admite o ar do lado direito...
e o #6 admite o ar do lado esquerdo :P
é montado ao contrário :P
Abraço
-
Lol... Se não é do lado direito mas sim do esquerdo, claro que é ao contrario ::)
Abraco
-
Bem, ainda bem que está tudo esclarecido! :)
-
Boas lfteixeira , por a caso tens algum espelho para o retrovisor do lado do passageiro ? O meu pai deu cabo dele a estacionar o carro .
-
Boas lfteixeira , por a caso tens algum espelho para o retrovisor do lado do passageiro ? O meu pai deu cabo dele a estacionar o carro .
Peço desculpa de me meter na "conversa" mas, como passei pelo mm a semana passada, tens aqui um do user bmw4parts no OLX:
http://valenca-valenca.olx.pt/retrovisor-esquerdo-saab-93-iid-442183081 (http://valenca-valenca.olx.pt/retrovisor-esquerdo-saab-93-iid-442183081)
Eu comprei o do lado direito por 25 + portes.
Abraço
-
xchicox as peças para venda são para 9-3 1998 - 2002.
O teu é um 9-3ss 2002-2005.
Abraço
-
Tens toda a razão!!
Sorry.
-
olá boa noite , o espelho é para o saab do meu pai , é o 93 de 1999 :)
-
Real/ eu tinha ficado c/ esse 'feeling' de q era p/ um 93... Ainda na 6ªf.passada mandei vir do mm user (bmw4parts) um cinto de segurança... Aguardo a chegada.
-
Se mudares o turbo precisas de reprogramar o mapa de injecção devido ao aumento de ar.
Abraço
por acaso é um ponto giro... sim precisas de reprogramar para aproveitar o turbo melhor, mas... ponto giro, o auto tuning só mexe na tabela de knock (mesmo mudando o turbo) e por um lado
- o dillema costuma ser cuidadoso e
- por outro não me parece que a AFR mude mais de 2,3%. (sistema bárbaro do esquilo, dividir a % de ciclo de injector como proxy de combustível, por cavalos como proxy de ar)
para que conste no meu até coloquei, ainda com o t25, uma tabela mista, mas isso sou eu a:
1. ser prudente
2. saber que o gpl arrefece menos que a gasolina
3. pensei logo num mapa quase universal porque queria colocar um td04 a qualquer momento
4. já usar mapas mais de aero que de FPT e decidir ser mais ou menos coerente (e saber que um tuning dos pobres era ecu de aero em ftp)
SMAP, queres dizer de tua justiça?
-
o gpl arrefece menos que a gasolina?
O smap está sem internet de momento, deixou foi ligado o pc no fórum por causa dos backups e só aparece no tlm...
Abraço
-
o gpl arrefece menos que a gasolina?
O smap está sem internet de momento, deixou foi ligado o pc no fórum por causa dos backups e só aparece no tlm...
Abraço
pensa assim...
tu injectas gasolina além do stoic para arrefecer o motor e reduzir EGT
tu baixas a temperatura de escape porque essa gasolina extra absorveu energia a passar de estado liquido a gasoso
num GPL o gás já vem em estado gasoso e julgo que absorve menos calor que o necessario para evaporar gasolina
digo eu....
se fores medir À SAIDA até te pode dar valores mais baixos quase 10% que a gasolina porque o GPL arde mais rapido e de forma mais eficiente e é transformado em energia MAS a temperatura que as válvulas levam é BASTANTE SUPERIOR (não compares com temperaturas de saida normais ou vais derreter coisas na zona de explosão)
já agora uma coisa velhinha que vi e fiz no meu...
a folga para LPG é entre a normal e a de um stage elevado
e como as temperaturas na camara são elevadas convem ir vendo e corrigindo a folga.
-
Boas!
Ñ terás p/ venda no teu material SAAB, uma manete dos piscas a funcionar?
É q a minha, ás vezes quando quero fazer o pisca indo a direito, ñ consigo fazer com q a manete prenda, só virando a direcção. :|@ :|@ :|@
Julgo q se deve ao desgaste da própria peça pelos anos q já tem...
Abraço.
-
TD04 vendido.
GT17 reduzido para 75€ (tem alguma folga), apenas serve para desenrascar alguém ou mandar já para reparar.
-
Boas!
Ñ terás p/ venda no teu material SAAB, uma manete dos piscas a funcionar?
É q a minha, ás vezes quando quero fazer o pisca indo a direito, ñ consigo fazer com q a manete prenda, só virando a direcção. :|@ :|@ :|@
Julgo q se deve ao desgaste da própria peça pelos anos q já tem...
Abraço.
Desculpa, não vi este post.
Julgo que não, mas vou tentar confirmar.
-
Baixa de preço no GT17 (para quem quiser um para reparar)
Turbo TD04HL-15t à venda.
-
BOA TARDE, ESSE TD04 DA PARA 9000 OU E DO 9-5
ABRACO
-
Ai agora queres um td04? Eheh... avisei :P
O que o lfteixeira tem a venda é para 95.
Abraço
-
O kamuma já respondeu.
Eu tenho para venda um TD04HL-15t #5, que é para motores B2x5.
Tu queres um TD04HL-15t #6, que é para os motores B2x4.
-
Com a chegada do novo brinquedo fiquei com algum material para despachar.
Se alguém precisar, que avise.
Exemplo:
+ Cassete de ignição (desconheço o estado)
+ Colector de admissão
+ Colector de escape
+ Alternador (desconheço o estado)
+ Compressor AC (desconheço o estado)
+ Motor de arranque (desconheço o estado)
e mais coisas...
-
Já não tenho Cassetes de Ignição.
-
1x Sensor de massa de ar (T7) = 50€
2x Pisca 9-3 lado direito = 20€
1x Junta de admissão (9138884) = 6€
2x Cassete de Ignição = 100€
1x Coletor de escape = 50€
1x Turbo TD04HL-15t = 250€
1x Turbo GT17 (com folga) = 50€
1x Sensor posição combota (CPS) = 50€
1x Motor B205 com 242000Km = 350€
1x Caixa de velocidades 9-3 Viggen com transmissões = 300€
(No caso a carcaça da caixa é especifica para os 9-3, mas o interior pode ser usado para reparar a caixa de um 9-5 AERO)
Mais alguma tralha...
-
Actualização do tópico
1x Sensor de massa de ar (T7) = 50€
2x Pisca 9-3 lado direito = 20€
1x Junta de admissão (9138884) = 6€
2x Cassete de Ignição = 100€
1x Coletor de escape = 50€
1x Turbo TD04HL-15t = 250€
1x Turbo GT17 (com folga) = 50€
1x Sensor posição combota (CPS) = 50€
2x Cassetes DI Pretas
1x Motor B205 com 242000Km = 350€
1x Caixa de velocidades 9-3 Viggen com transmissões = 300€
(No caso a carcaça da caixa é especifica para os 9-3, mas o interior pode ser usado para reparar a caixa de um 9-5 AERO)
Mais alguma tralha...
Botões diversos:
- Regulador de intensidade da luz do tablier = 10€
- Botão farol nevoeiro frontal = 5€
- Botão farol nevoeiro traseiro = 5€
- Regulador de nível dos faróis dianteiros = 10€
- Manete dos parabrisas (9-3) = 15€
- Interruptor de iluminação = 20€
-
Boas.
Precisava do pisca dianteiro lado direito. Para saab 93 1999. É esse que tens? Caso afirmativo tenho familia em Braga e podem recolher o dito cujo.
Dá-me por favor o contacto para se poder combinar.
Abraço
-
Qual o preço das cassetes DI pretas?
-
Para que queres uma preta? Não tens uma vermelha suplente? Ou vais arranjar um Gm? >:D
Abraço
-
Porque sim, sim porque sim :>S :>S
-
Boas.
Precisava do pisca dianteiro lado direito. Para SAAB 93 1999. É esse que tens? Caso afirmativo tenho familia em Braga e podem recolher o dito cujo.
Dá-me por favor o contacto para se poder combinar.
Abraço
Boa noite.
Como já te respondi, deixa-me só verificar os que tenho e o estado dos mesmos.
Digo-te nos próximos dias.
(Ou é urgente?)
-
Qual o preço das cassetes DI pretas?
Olá, foi lapso meu.
100€
-
Para que queres uma preta? Não tens uma vermelha suplente? Ou vais arranjar um Gm? >:D
Abraço
Fala o homem que tem uma amarela!!! Ou será azul?
Nem sei, tenho que ir ver o teu tópico!
-
Ok thanks
-
Para que queres uma preta? Não tens uma vermelha suplente? Ou vais arranjar um Gm? >:D
Abraço
Fala o homem que tem uma amarela!!! Ou será azul?
Nem sei, tenho que ir ver o teu tópico!
Amarelo sueco...lolol
Abraço
-
...e a cassete preta está ok, funcionava sem problemas :|@ :|@
-
...e a cassete preta está ok, funcionava sem problemas :|@ :|@
Sim, se não não estava aqui.
Foi testada sem qualquer avaria no TECH2 nem falhas de ignição (missfires).
-
;)ok já falo contigo, ok
-
Aqui estão as fotos...
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
-
És de onde lfteixeira?
-
É de Braga.
Abraço
-
É de Braga.
Abraço
Sou de Braga, carago! (Meio tripeiro ainda!!!) :)))
-
É de Braga.
Abraço
Sou de Braga, carago! (Meio tripeiro ainda!!!) :)))
Pois.... "Tipo sou de Marrocos"
:))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :)))
-
meio tripeiro?! carago! que é isso? mas como ja te disse depois falamos, talvez domingo quando tiver um tempinhopara pensar no Saab
O0 O0 O0 O0 abraços
-
1x pisca do lado direito vendido
1x cassete de ignição vendida
-
Ahhh marracoeiro ::P ::P :)))