Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

26 de Abril de 2024, 01:13

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

524 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Cabrio 9-3 2.0T Aero  (Lida 5028 vezes)

Offline Kriticross

  • Stage III
  • **
  • Mensagens: 595
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Condeixa-a-Nova / Coimbra / Aveiro / Guarda / Leiria
Cabrio 9-3 2.0T Aero
« em: 07 de Janeiro de 2015, 11:57 »
Se as vezes interessar a alguem, parece bom preço

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Saab 9-5 2.0T 1998
  • Opel Astra Caravan 1.7CDTI 105cv 2005
  • Honda - XL1000V Varadero - 2010

Offline Ramess

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 268
  • Actividade:
    0%
Re: Cabrio 9-3 2.0T Aero
« Responder #1 em: 08 de Janeiro de 2015, 17:02 »
Considero ate um preço justo , mas nao considero uma compra extraordinaria tendo em conta kms e ano (11 anos).

Pintura e interior parece bem estimado.
Possivelmente deve dar para negociar qq coisa
  • saab 9-5

Offline darioglv

  • Stage V
  • ***
  • Mensagens: 3029
  • Actividade:
    0%
  • Saab 9000 CD - Saab 9000 Aero - Saab 95
  • Localização:
    Sintra
Re: Cabrio 9-3 2.0T Aero
« Responder #2 em: 09 de Janeiro de 2015, 11:33 »
Optimo....para os meus cabelos ao vento!!!  ;D
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

Offline castelar

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 2649
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Guimarães
Re: Cabrio 9-3 2.0T Aero
« Responder #3 em: 09 de Janeiro de 2015, 14:55 »
Optimo....para os meus cabelos ao vento!!!  ;D
Tirando a brincadeira dos cabelos ao vento deixem que vos dê a minha opinião a esse respeito pois já la vão uns anitos que vou tendo este ou aquele cabrio como 2º carro, posso portanto e por experiencia dizer que para quem gosta de sentir os cheiros dos caminhos florestais e até queira ter o prazer de um passeio ao fim da tarde naquelas noites cálidas não há melhor e então se estivermos parados a olhar o mar e vier uma chovinha é um gosto ouvir a mesma na lona da capota, mas como não há bela sem senão não dá para andar nos dias de sol com a capota em baixo pois até dá para fritar o cerebro assim como no transito da cidade é uma fretada com os cheiros dos outros carros a entrarem pelo nariz dentro, nas auto-estradas nem pensar pois com a capota aberta ficamos sem cabelo e com ela fechada torna-se um pouco acanhado e com algum ruido, por isso muitos carros cabrios têm a capota rígida para trocar.

Abraço
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • SAABsPORTUGAL.com - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

Offline Kriticross

  • Stage III
  • **
  • Mensagens: 595
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Condeixa-a-Nova / Coimbra / Aveiro / Guarda / Leiria
Re: Cabrio 9-3 2.0T Aero
« Responder #4 em: 09 de Janeiro de 2015, 18:46 »
Optimo....para os meus cabelos ao vento!!!  ;D
Tirando a brincadeira dos cabelos ao vento deixem que vos dê a minha opinião a esse respeito pois já la vão uns anitos que vou tendo este ou aquele cabrio como 2º carro, posso portanto e por experiencia dizer que para quem gosta de sentir os cheiros dos caminhos florestais e até queira ter o prazer de um passeio ao fim da tarde naquelas noites cálidas não há melhor e então se estivermos parados a olhar o mar e vier uma chovinha é um gosto ouvir a mesma na lona da capota, mas como não há bela sem senão não dá para andar nos dias de sol com a capota em baixo pois até dá para fritar o cerebro assim como no transito da cidade é uma fretada com os cheiros dos outros carros a entrarem pelo nariz dentro, nas auto-estradas nem pensar pois com a capota aberta ficamos sem cabelo e com ela fechada torna-se um pouco acanhado e com algum ruido, por isso muitos carros cabrios têm a capota rígida para trocar.

Abraço

Verdade que dos maiores prazeres dos cabrios deve ser os cheiros, infelizmente a minha experiencia com cabrios é muito baixa, mas na mota é parecido e sim... gosto de sentir os cheiros todos, conforme se vai andando, vao mudando, assim como as massas de ar frio e quente, e dá um enorme prazer... coisas que não se sentem num carro normal, mas acredito que se deve sentir nos cabrios

Na mota adoro essa sensação, mesmo na cidade com cheiros menos proprios para consumo... faz-me sentir vivo  :))
  • Saab 9-5 2.0T 1998
  • Opel Astra Caravan 1.7CDTI 105cv 2005
  • Honda - XL1000V Varadero - 2010

Offline Ramess

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 268
  • Actividade:
    0%
Re: Cabrio 9-3 2.0T Aero
« Responder #5 em: 14 de Janeiro de 2015, 01:38 »
Eu por acaso adoro a ideia romantica de cabrios bem como a componente estética (geralmente sao bonitos e maioria dos cabrios viram classicos apeteciveis enquanto boa parte dos 3 volumes viram sucata) mas as experiencias q tive neles mesmo (familiares) foram bastante más.

- Cheios por todo lado (nao é bom mas pessimo , excluindo perto do mar com pouco transito e florestas
- Roupa tipicamente suja (dura apenas um dia de viagem com capota aberta)
- Ruidos
- Dias de sol = escaldao em minutos

Resta para prazer capota fechada e finais de tarde em passeios à beira rio e perto do mar. Durante o inverno tambem é possivel usar os cabrios ja q a sofagem tipicamente funciona muito bem
  • saab 9-5