Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

27 de Abril de 2024, 00:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

482 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: AJUDA saab 900 cabrio  (Lida 21255 vezes)

Offline limas

  • Stage I
  • *
  • Mensagens: 14
  • Actividade:
    0%
AJUDA saab 900 cabrio
« em: 05 de Agosto de 2013, 02:27 »
Boas,

Tenciono adquirir um 900  2.0t de 2a geração, mas a realidade é que embora saiba avaliar um carro não tenho conhecimento suficiente acerca deste para saber quais os pontos a prestar atenção... por isso conto com a vossa ajuda para me facilitar de certa forma a compra. Porque isto não esta facik €€€ e todo o cuidado é pouco na aquisição de um automóvel usado.

Cpts;
  • citroen xsara picasso 2002
  • suzuki bandit 600 2000

Offline Guest

  • Edição
  • Stage VI
  • *
  • Mensagens: 6755
  • Actividade:
    0%
Re: AJUDA SAAB 900 cabrio
« Responder #1 em: 05 de Agosto de 2013, 02:29 »
O que pretendes saber? Tens link do anuncio e mais dados do carro?

Abraco

Offline limas

  • Stage I
  • *
  • Mensagens: 14
  • Actividade:
    0%
Re: AJUDA SAAB 900 cabrio
« Responder #2 em: 05 de Agosto de 2013, 02:44 »
O que pretendes saber? Tens link do anuncio e mais dados do carro?

Abraco


  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Um que tenho em vista é este, o carro é importado a capota não me parece ser de origem... mas de resto 'visualmente' parece-me que o carro esta aceitavel. Mas a realidade pode ser diferente, até pode ser que alguém ca do forum conheça o carro :)
  • citroen xsara picasso 2002
  • suzuki bandit 600 2000

Offline Guest

  • Edição
  • Stage VI
  • *
  • Mensagens: 6755
  • Actividade:
    0%
Re: AJUDA SAAB 900 cabrio
« Responder #3 em: 05 de Agosto de 2013, 03:59 »