refiro-me ao primeiro post deste tópico. lol
eu sei, so expliquei que se abrisse um tópico seria provavelmente para discutir no mÃnimo todos os turbos do 9000. Aliás já tinha perguntado ao SMAP se ele confirmava o mapa de 25 libras ou o de 28 para o t25 do 9000 (ou se havia alguma condição que desloque o mapa)
já agora para quem chega AR=CAVALOS (desde que os injectores acompanhem)
A olhometro vamos dizer que 11 libras por minuto dão 10 cavalos (depende depois do que resto, se os cc's chegam para tanto ar, como se programou o resto, se a saida de exaustão, vulgo linha de escape, foi alterada, etc)
um T25 há quem refira 25 librascomo limite do mapa (do turno, não programação), há quem refira 26
um tdo4 15 #6 andará nas 31 libras
Depois tem de se ver a eficencia volumétrica de cada motor e associar ao turbo para ver onde se pode colocar de forma segura, e verificar que os injectores acompanham o que é pedido.
Parece-te bem para colocar em cima?
abraços