SAABsPORTUGAL
Oficina => Travagem / Ligação ao solo => Tópico iniciado por: SMAP em 09 de Novembro de 2012, 23:36
-
Embora a speedparts ja não venda este kit, fica aqui para terem uma ideia. Este kit esta neste momento montado no 9000 do meu Pai
O kit continha:
- 2 - Bombas Brembo de 4 Pistons - PN 205189.00
- 2 - jogos de pastilhas - Galfer 3318 FF; 07.5146.30; (3318); 028.8
- 2 - Discos 314 mm do 9-3 SS Aero raiados com furação para 9000
- 2 - Tubagens de malha de aço
- 2 - Apoios para as bombas
- 2 - Aneis de aço para centrar o meio do disco no cubo da roda
Pastilhas originais - 07.5146.30
http://www.ferodoracing.com/catalogue/detail_car_racing.php?code=FCP1348&cat=brake_pads (http://www.ferodoracing.com/catalogue/detail_car_racing.php?code=FCP1348&cat=brake_pads)
Podem tambem usar pastilhas
EBC - DP31140C
PAGID T1554
DETOMASO Pantera 5 91- EBC Front Brake Pads Standard
FERRARI 360 3.6 99- EBC Front Brake Pads Standard
LOTUS Esprit 2.0GT3 96- EBC Front Brake Pads Standard
LOTUS Esprit 2.2Turbo 94- EBC Front Brake Pads Standard
LOTUS Esprit 3.5V8Turbo 95- EBC Front Brake Pads Standard
ASTONMARTIN DB7 5.9 99- EBC REAR Brake Pads Standard
FERRARI 360 3.6 99- EBC REAR Brake Pads Standard
FORD(Aust/NZ) FPV GTP NULL EBC REAR Brake Pads Standard
FORD(Aust/NZ) F6Typhoon (BremboF/R) NULL EBC REAR Brake Pads Standard
FORD(Aust/NZ) F6Tornado (BremboF/R) NULL EBC REAR Brake Pads Standard
FORD(Aust/NZ) Pursuit (BremboF/R) NULL EBC REAR Brake Pads Standard
FORD(Aust/NZ) SuperPursuit NULL NULL EBC REAR Brake Pads Standard
JAGUAR/DAIMLER S-Type 4.2RS/C 2002- EBC REAR Brake Pads Standard
JAGUAR/DAIMLER XJ 4.2RS/C 2003-2006 EBC REAR Brake Pads Standard
JAGUAR/DAIMLER XJR 4.0Supercharged(Brembo) 94-2002 EBC REAR Brake Pads Standard
JAGUAR/DAIMLER XK8 4.2(Brembo) 2002-2006 EBC REAR Brake Pads Standard
JAGUAR/DAIMLER XKR 4.0Supercharged(Brembo) 98-2002 EBC REAR Brake Pads Standard
JAGUAR/DAIMLER XKR 4.2Supercharged 2002-2006 EBC REAR Brake Pads Standard
VOLVO S60 2.5TurboR(Brembo) 2003- EBC REAR Brake Pads Standard
VOLVO V70 2.5TurboR(Brembo) 2003- EBC REAR Brake Pads Standard
Bombas e discos
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
Bomba / apoio e proteções de disco originais modificadas para poder instalar discos de maior diametro
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
O quanto as pastilhas ja estavam gastas
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
Jogo extra de pastilhas
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
Quando o kit ainda estava montado no meu 9000
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
Fotos das mesmas bombas, mas neste caso pintadas de preto
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
-
Haja travões :D :D :D
E mais massa no bolso que tudo se faz ;)
Abraço
-
mas é importante
embora a maioria das vezes (pelo menos em estrada/autoestrada) use pouco
salvo imprevisto, ou condução mais agressiva e tipicamente antes de acelerar na curva, se usei o travão foi por ter lido mal o que quero fazer e o resto das condições.
MAS quando preciso deles quero que sejam bons e parem mesmo!
-
só lembrar que para usar os discos de um 93 ou 95 em um 9000 é preciso alterar a furação dos mesmos.
Abraço
-
só lembrar que para usar os discos de um 93 ou 95 em um 9000 é preciso alterar a furação dos mesmos.
O que é que tu entendes quando eu escrevo isto?
- 2 - Discos 314 mm do 9-3 SS Aero raiados com furação para 9000
-
só lembrar que para usar os discos de um 93 ou 95 em um 9000 é preciso alterar a furação dos mesmos.
O que é que tu entendes quando eu escrevo isto?
- 2 - Discos 314 mm do 9-3 SS Aero raiados com furação para 9000
que pode repetir e assim não fica OT (como esta)
ou então versão dupond et dupont
"diria ainda mais! Furação para 9000 será necessário alterar para usar discos de 93 ou 95!"
-
Fotos alojadas no SAABsPORTUGAL para nao se perderem, editado topico original para mudar os links do imagehackus para os links do nosso servidor.
Este kit esta actualmente montado no 9000 CSE Aniversario do meu Pai
-
Colocas-te um parafuso dentro de outro para prender o tubo de malha de aço?
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
Abraço
-
Colocas-te um parafuso dentro de outro para prender o tubo de malha de aço?
Isso é assim de origem
-
De origem o cabo é preso em 2 pontos numa chapa no parafuso de cima... :o
Aquilo não é um parafuso torks que está a segurar o suporte do cabo?
Abraço
-
De origem o cabo é preso em 2 pontos numa chapa no parafuso de cima... :o
Aquilo não é um parafuso torks que está a segurar o suporte do cabo?
Aquilo é assim de origem no meu SAAB 9000 de 1996, o teu é mais antigo pelo que é possivel que seja ligeiramente diferente
-
desculpa... o que é preso no puporte por 2 pontos é o cabo do abs...
o do travçaõ é suportado na parte de trás do amortecedor com uma borracha.
Desmontei ontem os amortecedores do 9000 cd do kamuma e era iagual ao meu de 94 e ao fosco de 1988.
Não conheço o sistema como tens, nunca tinha visto, por isso perguntei.
Mas esclarece-me... essa ponta que prende o suporte é um parafuso torks? aperta um parafuso torks no parafuso principal? :|
Abraço
-
Mas esclarece-me... essa ponta que prende o suporte é um parafuso torks? aperta um parafuso torks no parafuso principal? :|
Isto foi montado por alguem habituado (muita experiencia) a SAABs, nao por mim. Eu so tirei a foto e o 9000 esta em PORTUGAL, pelo que não te posso confirmar.