olha... estamos sempre a aprender...
não conhecia os blocos b206 e estou farto de ver essa página... grrrr....
"
B206
The B206 is a version of B204 but without the double balance shafts. It was only offered as a naturally aspirated engine B206I producing 133 hp (99 kW), seemingly a Europe-only option in 1994-1996 non turbo 900 NGs. This engine is popular among Saab tuners in Sweden (e.g. Trollspeed) due to the lack of balance shafts but with presumably equal strength as the turbo blocks with balance shafts."
Que estupidez....
que grande estupidez....
Ofereceram-me em tempos um 900Ng desses e eu recusei por ser atmosférico...
Teria usado a cambota e pistões do meu b234 e escusava de andar a passear os meus veios parados dentro do bloco...grrr
Assim ficaria com um B236R

Não conheço bem os b207, não sei em que pontes diferem visualmente dos b2x4 e b2x5.
Contudo, reforçando o que já disse anteriormente... não considero minimamente os motores b207 GM....
Abraço