Ora vamos por partes:
* Cerca de 4000€ pelo material que o Pedro indica, não me parece exagerado, mas tenho uma dúvida, a que te referes com tratamento de bloco e culassa?
* O túnel central, não é grande problema... alarga-se, com uns recortes e reforços faz-se um túnel maior, embora tenha que haver muito cuidado ao reforçar uma barra transversal que fica mesmo por baixo dos brancos da frente e com o posicionamento da alavanca da caixa de velocidades, obviamente o depósito tem de ser trocado por um que sirva.
* Os pistões para maior cilindrada (2.5) implica retirar material ao bloco
, que é o mesmo que o fragilizar, não me agrada muito a ideia, no entanto permite mais potência
.
* O eixo traseiro será completamente substituÃdo, e tem a vantagem de poder colocar um sistema que há muito desejo no 9000 - paralelogramo de Watt!
* No motor, a cambota fica igual? mantêm-se as mesmas chumaceiras/apoios de moentes? é que se leva outras bielas, estas tem o mesmo tamanho?
Tenho procurado na Holanda Alfas 164 4x4 (onde eles foram mais comercializados), mas por agora nada, nem um
, e também não sei qual a capacidade desse material em termos de performance.
Quanto ao video, é suposto ser um 4x4? não parece.
Usar material Vag no meu brinquedo... também não me agrada a ideia, mas se tiver de ser... é que na Bélgica facilmente arranjo um ''argolas'' quattro por 1000€ ou pouco mais.
Já agora, qual o melhor turbo para o brinquedo? normais? esferas? modelos?
Por fim, Ciber... o motor do golf é transversal... eu sei que era isso que querias dizer!!!