Forum > Notícias

Já temos o primeiro SAAB da nova SAAB

<< < (4/7) > >>

TesZero:
eu não considero os motores SAAB a gasolina "GM"...
sim... foram produzidos sobre a alçada da gm...
mas mantêm a mesma estrutura e filosofia dos b201 ou b202 do passado...
Mesmo a gestão electrónica continuou a evoluir sendo trionic...

Ou seja.. o financiamento era gm... mas quem os construiu foi a "SAAB"

obviamente pistões mais leves e material menos resistente tendo em vista a redução de consumos e consequentemente emissões era inevitável... mesmo que a GM não tivesse entrado...

Assim sendo... os motores devem continuar b208 com trionic 8 nos 9-3?!? não ?!?
Espero bem que sim...

Abraço

26fatboy:
pelo que lí este modelo não se destina á produção mas sim a testes dos novos componentes e linha de montagem da fabrica... o novo deverá sair no inicio do prox ano com novo design exterior e interior... se assim for não tem logica lançarem agora este... que vai comprar um carro sabendo que o novo chega dentro de meses?

celso:
SMAP desculpa se estiver errado mas ao que li... não vai haver motores diesel para já... Vai ser so gasolina e electricos. A não ser que já algo tenha mudado.

TesZero:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInbla bla bla ...não vai haver motores diesel... bla bla bla

--- Fim de Citação ---

Quem disse que rezar não adianta?
as minhas preces foram ouvidas :D :D :D

(sim... eu li o "para já..." estou simplesmente feliz e a ignorar-lo...)

:P

Abraço

SMAP:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInSMAP desculpa se estiver errado mas ao que li... não vai haver motores diesel para já... Vai ser so gasolina e electricos. A não ser que já algo tenha mudado.

--- Fim de Citação ---

Provavelmente tu é que tens razão, eu sinceramente não estou muito dentro disto. Mas pelo que percebi a GM não os quer deixar usar nada que seja material deles, tambem posso estar enganado (logo se vê)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa