Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

28 de Abril de 2024, 18:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

531 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Noticias da N.E.V.S. (SAAB)  (Lida 16689 vezes)

Offline SMAP

  • Stage V
  • ***
  • Mensagens: 5067
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade SAAB Portuguesa
  • Localização:
    Munich, Germany - Peniche, PORTUGAL
Re: Noticias da N.E.V.S. (SAAB)
« Responder #30 em: 10 de Dezembro de 2013, 20:30 »
hooo elefante!

Diz leão sem juba (vulgo leão careca)

Offline TesZero

  • Stage VI
  • ***
  • Mensagens: 7980
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade Saab
  • Localização:
    Porto
Re: Noticias da N.E.V.S. (SAAB)
« Responder #31 em: 10 de Dezembro de 2013, 20:34 »
o leão sem juba...
é a Leoa....

Não sei se é bem o que interpretei...
mas se estás à espera que te mostre se sou Leão... ou Leoa quando cá ficares....
desculpa te desiludir... mas não dou mostras dessas a animais do mesmo sexo... :P

enrola a tromba e baixa-me essas orelhas...

Se continuares a insistir na conversa....
terei que te dar uma moeda para tocares o sino!!!

Abraço :P

SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL

Offline SMAP

  • Stage V
  • ***
  • Mensagens: 5067
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade SAAB Portuguesa
  • Localização:
    Munich, Germany - Peniche, PORTUGAL
Re: Noticias da N.E.V.S. (SAAB)
« Responder #32 em: 10 de Dezembro de 2013, 20:38 »
o leão sem juba...
é a Leoa....

Não sei se é bem o que interpretei...
mas se estás à espera que te mostre se sou Leão... ou Leoa quando cá ficares....
desculpa te desiludir... mas não dou mostras dessas a animais do mesmo sexo... :P


Tu tens uma mente depravada, mas felizmente eu não ... eu referia-me mesmo a leão careca. Podes alugar no videoclube da meo um video sobre ti

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)


enrola a tromba e baixa-me essas orelhas...

Se continuares a insistir na conversa....
terei que te dar uma moeda para tocares o sino!!!


Manda moedinhas que dou-te com o sino na careca :D
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2013, 09:45 por SMAP »
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Offline TesZero

  • Stage VI
  • ***
  • Mensagens: 7980
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade Saab
  • Localização:
    Porto
Re: Noticias da N.E.V.S. (SAAB)
« Responder #33 em: 10 de Dezembro de 2013, 20:50 »
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

Não.... não é por isto que o SAABsPORTUGAL tem ao dia de hoje mais de 18.000 posts...
Sim... isto é na secção de entretenimento

:D :D :D
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL

Offline castelar

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 2649
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Guimarães
Re: Noticias da N.E.V.S. (SAAB)
« Responder #34 em: 27 de Fevereiro de 2014, 20:51 »
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • SAABsPORTUGAL.com - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

Offline SMAP

  • Stage V
  • ***
  • Mensagens: 5067
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade SAAB Portuguesa
  • Localização:
    Munich, Germany - Peniche, PORTUGAL
Re: Noticias da N.E.V.S. (SAAB)
« Responder #35 em: 24 de Março de 2014, 14:46 »
Tendo em conta o que disse anteriormente

Os motores são os mesmo que equipam os 9-5 NG e todos nós gostariamos de ter um 9-5 NG :D

Os antigos B207 ou este A20NFT pertencem todos a mesma familia de motores GM

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

B207 -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

A20NFT -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

O novo é simplesmente uma "evolução" do antigo, sendo que o novo já tem injecção directa


E este artigo na SAABSUNITED -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

The gear ratio of this car and being that it is a direct injection car promised to bring fuel consumption down and that it did!

As you can see, I drove 190,9 km’s from the first refuel and from the receipt I filled the car up with 9,4 liters of fuel. The trip computer indicated a fuel consumption of 6,0 liters / 100 km, however the real and measured fuel consumption was in fact 4,92 liters / 100 km. Being a "12 year old" gasoline car I’d have to say that I’m extremely impressed!

Pode-se dizer que realmente o motor evoluiu e bem ao converterem para Injecção Directa ... menos de 5 litros por 100 km :D
« Última modificação: 31 de Março de 2014, 13:38 por SMAP »
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Offline ciber007

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 274
  • Actividade:
    0%
Re: Noticias da N.E.V.S. (SAAB)
« Responder #36 em: 24 de Março de 2014, 14:58 »
Foi uma boa evolução de facto.

Será que a durabilidade do bloco saiu lesada neste processo? Carretos da bomba de óleo, pistões, etc.
  • SAAB 9000 2.0T CSE

Offline SMAP

  • Stage V
  • ***
  • Mensagens: 5067
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade SAAB Portuguesa
  • Localização:
    Munich, Germany - Peniche, PORTUGAL
Re: Noticias da N.E.V.S. (SAAB)
« Responder #37 em: 25 de Março de 2014, 19:49 »
Será que a durabilidade do bloco saiu lesada neste processo? Carretos da bomba de óleo, pistões, etc.

É uma evolução dos motores B207, que foi usada em todos os NG 9-5 que foram produzidos com motor 2.0 portanto se tivesse que dar problemas acho que já devia ter dado visto que tens motores já com alguns anos e com bastantes KM. Eu pelo menos aqui na alemanha já vi NG 9-5 com motor 2.0 a venda com perto ou com mais  de 200 mil km