O 9-3 do Eduardo Veiga foi vendido ao Nuno Ralha como podem ler neste artigo
Para visualizar hiperligações por favor faça LogInNeste artigo ainda não sabiam se o Nuno Ralha ia ou não utilizar o 9000 para correr na categoria Supercars
Para visualizar hiperligações por favor faça LogInE neste artigo ele dizem que o 9-3 esta pronto para correr depois do motor ter sido reparado em Inglaterra pelo Tommy Field (
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
Para visualizar hiperligações por favor faça LogInEu acho piada é a esta afirmação do Nuno Ralha
"Os problemas que ele apresentou na época passada, logo a seguir a o ter comprado, já estão resolvidos"É caso para dizer que ele não consultou este tópicos
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogInEntretanto esperamos que sejam publicados alguns videos/artigos no blog da "ralhasaport"
Para visualizar hiperligações por favor faça LogInEntretanto tornei-me amigo do Nuno Ralha no facebook -
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - e pedi-lhe para ele se possÃvel se registar no nosso forum.
Sei através do que ele me disse que a gestão electrónica é PECTEL -
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - com 8 injectores, e obviamente não usa Trionic (nem mesmo DI)
Aqui tem algumas fotos que consegui arranjar nos albuns do Nuno Ralha no facebook.
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)