Em relação ao assunto do topico, tenho que admitir que a carrinha ficou muito bonita, mas nota-se que é um trabalho feito por profissionais (não estando a dizer que tu não o és, como é obvio
) não sei se um projecto assim, não fica mais caro que trocar o carro. Acho que nem tudo é tão linear, tens a certeza que os parafusos e tudo são iguais? Porque, por exemplo, o desenho das opticas traseiras é diferente, da-me a sensação que a cava na chapa é diferente!!
Quanto ao Audi, eu pessoalmente não gosto muito, acho o 80 bonito, na epoca dele é claro, na altura achava esse carro um must, e entao quando saiu o restyling!! já o da foto, nota-se prefeitamente que é "traficado" (ao contrario da SAAB, que disfarca muito bem) e não gosto disso.
Concordo com quem disse que uma coisa é dentro do mesmo modelo mudar versões, porque isso sim, o carro é o mesmo o que muda são acessorios, agora mudar de modelos, há muitas coisas que mudam, mesmo que mantenham a mesma base! Qualquer dia há malta a tranformar 9-3 em 9-5 (1998) a frente já tá, é só interiores e traseira
E sim, prefiro pagar um pouco mais e ter um modelo mais recente, do que gastar uma pipa de massa e desvalorizar o meu carro a tentar transforma-lo num modelo recente (que muito embora o possa ser esteticamente, nunca o vai ser no mais importante, motor, tecnologia etc etc etc), faz lembrar o gajo que com um elefante construiu um 206
Proximo passo, tranformar carros de marcas diferentes: tranformar um vectra num 9000/9-5, transformar um carocha num Porsche (já vi algumas tentativas), transformar um passat de 2001 num A4 de 2010 (há um em coimbra que já tem a grelha), tomem juizo e uma cerveja a acompanhar
Abraço
Edited: O Gajo do Audi podia ter gasto mais um bocadinho de nada e ter metido o simbolo da frente maior, igual ao do A4, sempre disfarcava mais