Forum > Outras Marcas e Modelos

Autocarro Alhambra 1.9TDI

<< < (2/6) > >>

meteorologist:
Cheguei a andar numa Alhambra 1.9 tdi chipada. Recordo-me, num rally de PORTUGAL, com 7 pessoas lá dentro e uma subida ingreme em alcatrão, o dono ter deixado lá um bom bocado de borracha. Não durou muito se bem me recordo...  :D

Abraço,
Tiago

jcpbatista:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInCheguei a andar numa Alhambra 1.9 tdi chipada. Recordo-me, num rally de PORTUGAL, com 7 pessoas lá dentro e uma subida ingreme em alcatrão, o dono ter deixado lá um bom bocado de borracha. Não durou muito se bem me recordo...  :]

--- Fim de Citação ---

Tiago,

Podias ter trazido uma recordação mais animadora do tipo " tive um amigo que teve uma allambra que fez 500 mkm sem problemas :D"  agora  " não durou muito" :))) . O Teixeira acabou de comprar a carrinha  :|@

meteorologist:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn   Para visualizar hiperligações por favor faça LogInCheguei a andar numa Alhambra 1.9 tdi chipada. Recordo-me, num rally de PORTUGAL, com 7 pessoas lá dentro e uma subida ingreme em alcatrão, o dono ter deixado lá um bom bocado de borracha. Não durou muito se bem me recordo...  :]

--- Fim de Citação ---

Tiago,

Podias ter trazido uma recordação mais animadora do tipo " tive um amigo que teve uma allambra que fez 500 mkm sem problemas :D"  agora  " não durou muito" :))) . O Teixeira acabou de comprar a carrinha  :|@

--- Fim de Citação ---

Olá,

Ela não durou devido ao trato que levava. Ja havia contado esta situação num post. Na altura o binário era impressionante e o andamento era muito bom. Era a tdi de 90cv mas estava muito reprogramada. Na altura para o que se faziam em termos de monovolumes eram muito interessantes.

Que dure muitos e bons anos  O0

Abraço,
Tiago

Lfteixeira:
Obrigado pelo vosso feedback.

Visto que levou um turbo novo, a reprogramação é algo que virá com o tempo!!!  :)))
É só eu aprender a fazer!!!

darioglv:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Visto que levou um turbo novo, a reprogramação é algo que virá com o tempo!!!  :)))
É só eu aprender a fazer!!!

--- Fim de Citação ---

nao foi nada que pensasse que irias fazer.....

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa