Forum > Fórum / Página Web / Facebook / Google+

Sugestões dos Membros - Alterações / evolução

(1/7) > >>

TesZero:
O propósito deste tópico é ter um espaço onde todos os membros possam contribuir para a evolução do SAABsPORTUGAL.
Todas as ideias, sugestões e criticas construtivas são bem vindas.
Sendo o principal objectivo do SAABsPORTUGAL ter uma administração democrática, todas as ideias devidamente fundamentadas e plausíveis serão levadas a votação na secção própria para o efeito.
Desta forma é fixado o objectivo de todas as decisões e implementações a serem feitas de forma unânime prevalecendo a vontade da maioria.

Abraço

Kriticross:
E que tal fazer umas placas para as matrículas (daquelas dos stands) do forum? Eu tenho por hábito retirar/mandar retirar as minhas (nunca nenhum stand me pagou para fazer publicidade), mas do forum ate que era engraçado e não é caro :)

TesZero:
Felizmente alguém deu uso a este tópico :D :D :D

Das poucas comunidades que conheço que ouve e pede opiniões e ninguém as deixa :)

por um lado... penso que quer dizer que todos estão satisfeitos com a comunidade, por outro queria ver mais envolvimento dos membros :)

Já falamos disso entre alguns membros, a sugestão partiu do Smap e andei a ver preços e local para fazer...

Fica barato... salvo o erro 70 ou 80 cêntimos cada uma...
o problema é que não fazem menos de 100...

Se houverem membros interessados podemos mandar fazer até porque acho a ideia óptima....

por outro lado iria confrontar a ideia do autocolante.

Eu, pessoalmente, preferia essa moldura da matricula com o símbolo da comunidade.

Aguardam-se opiniões :)

Abraço

SMAP:
Sim eu falei das placas da matricula e chegamos a conclusão que quem visse isso na matricula ficaria a pensar que se trataria de algum stand, não de um site/forum.

EMANUEL:
Boa tarde,

hoje em dia são poucos julgo eu, que ligam a essas chapas, muito menos ao que elas dizem, normalmente quem usava isso era mesmo os stands multimarcas, estive a pesquisar e só a chapa já com iva custa €.58, depois temos de somar a colocação da publicidade.

abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa