Forum > Fórum / Página Web / Facebook / Google+

Grupo de Facebook - SAABsPORTUGAL

(1/2) > >>

TesZero:
Para os frequentadores de facebook temos um grupo denominado SAABsPORTUGAL do qual teremos todo o gosto que façam parte.

Este local serve para exporem todas as dúvidas e sugestões relativas a esse grupo e todos os temas abrangentes ao mesmo.

Link Directo:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

O grupo do Facebook serve para marcar a sua presença nas redes sociais, e dessa forma divulgar o seu site/fórum. Têm também o intuito de partilhar notícias/fotos/informações sobre o mundo SAAB.

No Facebook não temos como objectivo ser um repositório de informação técnica, existindo para isso mesmo este fórum. No entanto essa possibilidade poderá eventualmente existir, não sendo pelos motivos à frente apresentados de todo aconselhável:
- Não temos qualquer controlo sobre a plataforma Facebook pelo que a qualquer momento a plataforma/funcionalidades e até conteúdos podem ser alterados.
- Não possui um motor de busca, o que na prática torna qualquer pesquisa por algum post em concreto uma tarefa árdua e complicada, sendo para isso necessário percorrer tudo o que foi escrito. Imaginemos ter que procurar por algo que foi escrito sensivelmente há 1 ano atrás, quanto tempo e energia iríamos despender.

Este fórum é a plataforma indicada para conter informação técnica, que possui entre outras funcionalidades as seguintes:
- Alojamento próprio para fotos, PDFs, vídeos,etc
- Motor de busca
- Estrutura organizada em secções
- Chat entre users online
- Mensagens pessoais entre utilizadores offline
- Backups diários de base de dados e galeria de imagens
- Acesso completamente gratuito

Para quem tem aversão ao Facebook, mas gostava de ter outro meio onde consultar informação sobre o SAABsPORTUGAL para alem do site/forum podem consultar agora a   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Abraço

SMAP:
Podias era ter posto o link directo para o grupo :P

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Guest:
E olha... bem visto :D

Abraço

TesZero:
Corrigido.
Obrigado pelo reparo.

Abraço

Guest:
Saabsportuga????? E o "L" pah? :P

Abraco

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa