Forum > Fórum / Página Web / Facebook / Google+

Contas / despesas SAABsPORTUGAL

(1/24) > >>

TesZero:
Saldo Actual: 129,11€

___________________________________________

Explicação do tópico:
Sendo a democracia e a transparência os critérios que mais presamos na gestão do SAABsPORTUGAL, decidimos publicar e actualizar este tópico sobre todas as despesas e créditos do fórum.

Os créditos e despesas são actualizados e organizados por cada ano.
Todos os comprovativos de gastos serão também apresentados neste tópico assim como a origem dos créditos.
Todos os membros têm acesso a contas sem restrição.
___________________________________________

Ano Corrente: 2017

Despesas:
Fecho de contas ano anterior: -9,44€

Créditos:
Patrocinio: 98,55€
Doações: total = 40,00€
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Venda de Merchandising: total = 0€

Totais:
Total Despesas: -9,44€
Total Crédito: 138,55€
Saldo Total: 129,11€
___________________________________________

Contas SAABsPORTUGAL

Ano 2016:
Despesas: 194,77€
Crédito: 185,33€
Fecho de contas 2014: -9,44€
Link directo com detalhe de contas 2016:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Ano 2015:
Despesas: 477,60€
Crédito: 480,60€
Fecho de contas 2014: 3€
Link directo com detalhe de contas 2015:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Ano 2014:
Despesas: 379,04€
Créditos: 544,86€
Fecho de contas 2014: 165,82€
Link directo com detalhe de contas 2014:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Ano 2013:
Despesas: 405,90€
Créditos: 520,03€
Fecho de contas 2013: 114,13€
Link directo com detalhe de contas 2013:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Ano 2012:
Despesas: 113,17€
Créditos: 141,85€
Fecho de contas 2012: 28,68€
Link directo com detalhe de contas 2012:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

___________________________________________

Quem quiser contribuir para o pagamento das despesas do fórum pode me enviar pm.
Enviarei o nib sendo actualizado aqui o saldo do SAABsPORTUGAL e pagamento de cada despesa.
Peço que não efectuem pagamentos sem me contactarem primeiro, ajudando-me assim a actualizar os valores.
Não pretendemos valores avultados, quem quiser contribuir, poderá fazer com o valor que bem entender.

Qualquer dúvida, sugestão ou critica por favor publiquem neste tópico.

Por favor não façam contribuições acima de 5€

Abraço

TesZero:
Comprovativos de despesas do ano 2012:

Pagamento alojamento em dollars:
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

Desconto da minha conta pessoal em euros:
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

Total da despesa do ano 2012: 113,17€

Abraço

castelar:
Estou um pouco confuso, queria algo mais simples, ou seja quanto tenho que depositar na tua conta e o NIB.
Abraço

TesZero:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Quem quiser contribuir para o pagamento das despesas do fórum pode me enviar pm.
Enviarei o nib sendo actualizado aqui o saldo do SAABsPORTUGAL e pagamento de cada despesa.
Peço que não efectuem pagamentos sem me contactarem primeiro, ajudando-me assim a actualizar os valores.
Não pretendemos valores avultados, quem quiser contribuir, poderá fazer com o valor que bem entender.

--- Fim de Citação ---

Está bem explicito Castelar :)

cada membro pode contribuir com o que bem entender, caso não alcancemos o necessário (não me acredito), teremos que voltar a dividir entre nós (administração que o queira fazer) o que faltar.

Abraço

SMAP:
Já agora para que fique explicito estamos a testar/avaliar outros serviços de alojamento para que:
- possamos melhorar a qualidade de serviço
- de preferencia um preço mais baixo

Pelo que ainda não sabemos quanto custará o serviço de alojamento durante o próximo ano, mas serão sempre valores da mesma ordem

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa