Forum > Direcção / Suspensão
SAAB 9000 - Barra de Torção frontal da SAS SAAB
SMAP:
Original versus SAS
Original
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
SAS
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
antes de montar
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
montado no meu 9000
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
montado no 9000 do TesZero
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
2 maneiras diferentes de aprefeiçoar o sistema
casquilhos Superflex
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
casquilhos Powerflex
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
resultado final com casquilhos Superflex
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
Aqui tem o manuais de instalação das barras
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
TesZero:
As primeiras 4 fotos pareciam retiradas do manual do Haynes, lol
:D
Para os interessados nesta alteração, as barras que os vossos 9000 têm originalmente podem ter 18 ou 19 mm, esta barra da SAS tem 25mm.
A da frente nota-se alguma diferença, mas a maior diferença, sem duvida, é na barra traseira... Se em vez de colocar as duas tiverem que optar por uma... coloquem sem dúvida primeiro a traseira!!!
é uma condução completamente diferente... curvas muito mais estáveis, carro muito mais seguro...
(smap... chegaste a cortar o plástico da cava da roda? no cantinho? conforme dizem as instruções?
eu não cortei em nenhum dos carros e em nenhum chega lá perto... não vi necessidade de tal.
Abraço)
Não cheguei a fazer a alteração dos superflex.. tens qual o diâmetro / comprimento que usaste no parafuso mesmo?
Abraço
SMAP:
Para visualizar hiperligações por favor faça LogInNão cheguei a fazer a alteração dos superflex.. tens qual o diâmetro / comprimento que usaste no parafuso mesmo?
--- Fim de Citação ---
Queres que te diga onde tinha essa informação? acho que sabes onde se perdeu ... muita sorte já foi eu ter conseguido recuperar a infromação neste topico.
De qualquer das formas com os parafusos originais que o sistema tras é facil de arranjar uns compativeis
TesZero:
lembro-me de termos falado relativamente à resistência dos mesmos...
se forem mais compridos cortam-se :D
mas se forem uma porcaria e depois partirem... é um bocadinho de nada pior...
Mas esquece, tenho solução fácil para o problema :D
Mesmo ao lado de casa tenho das melhores lojas de parafusos que conheço... chego lá e peço o melhor :D
Abraço
Guest:
Aproveita e trás uns parafusos para mim :D :D :D
Tenho falta deles :P :P :P
Abraço
Navegação
[#] Página seguinte