Boa tarde a todos
Após os conselhos que recebi e de mais algusn.....estou na mesma..
K7 DI nova, filtros novos, velas, MAF Sensor Lambda, fusÃveis, Relays, Home Limp, Reset á centralina, mudei a centralina, filtros do GPL. Mudança de oleo e restantes liquidos. E nem o mecânico me vê qualquer problema no carro.
Que mais falta fazer? Já sei....vão-me aconselhar a comprar outro caro.
Lamento, mas é deste que eu gosto.
Tenham lá um pouco (muita) paciência comigo e ajudem-me que se calhar ainda pago um almoço....desde que sejam poucos....lollll
Vou recontar a história que contei de inicio:
- De manhã com o carro frio, logo às 06:00 da manhã , entrei no carro e assim que liguei a ignição, ouvi um estálo parecido com o partir de um prato no chão da cozinha, e de seguida(logo após este estálo) vi um fumo a sair de baixo do vaso do liquido de regfrigeração ou seja por baixo de onde está o módulo ABS ( nessa direcção).
Mas este fumo durou não mais de 3 segundos.
Voltei a ligar a ignição e o carro pegou , mas de seguida ia abaixo.Após ficar um pouco quente já não vai abaixo, mas fica com o ralenti instável. Quando passa a GPL o ralenti fica estável. Não vai abaixo, mas custa a desenvolver.
Nota-se a falta de força do carro.
Agora já mudei e substituà quase tudo o que me aconselharam.....
Será que alguém me pode ajudar?