Eu estando um pouco mais por dentro sei de inúmeras situações dessas...
Mas
no caso que o Ramess descreve acredito mais facilmente que um dia na vida do carro os espelhos tenham partido e uma oficina qq tenha metido uns do modelo anterior ( já que era igual dos dois lados, pouca gente notará a diferença ) do que meter "sobras" da produção anterior.
"Sapateiros" e "Chicos-Espertos" há imensos... e quando os dois se juntam para ganhar dinheiro....
Se tens essa impressão, dá-me o VIN e as ref. dos espelhos que tens... eu vejo o correcto part number dos teus espelhos... e depois é só ver se bate certo
Quanto ao que o kamuma disse, isso já são opções de gestão...
E essas até têm algum senido que sejam tomadas... senão observa:
Para o botão do espelho que disseste, se já tens um botão que faz essa função nos carros do grupo que representas, porque raio é que vais:
- inventar um botão
- desenvolver a ideia
- testar
- refazer os passos até ser aprovado
- fazer protótipos de produção
- testar novamente
- aprovar
- procurar parceiros/fornecedores
- criar moldes
- criar máquinas
- produzir em massa
E de certeza que saltei etapas.....
Isso tudo é dinheiro gasto.... Até já tens o botão feito, produzido, testado, etc etc ...
Só não entende quem não quer...
É assim que um grupo sobrevive...
E para não esquecer que a Saab já estava "mal vista" por sobre-re-inventar situações "à sueco"
A GM queria meter um Vectra com sÃmbolos Saab.... vejam a diferença entre isso e o que temos!