E essas peças não seria para outra pessoa que pagou por elas? a Mister Auto não te esta a pedir as peças de volta?
Eu liguei para a Mister Auto logo que as recebi e verifiquei o erro. Disponibilizei-me para as devolver contra a entregas das minhas que já estão pagas e que não recebi..
A resposta foi:
"tem que tirar uma foto para comprovar o erro e devolver essas peças. Nós vamos emitir um papel para efctuar a devolução e a transportadora vai aà buscar depois de enviar as fotos".
Eu respondi:
"o erro foi vosso, mandem-me as minhas peças e eu entrego a encomenda que veio por engano quando me trouxerem as minhas peças que já estão pagas"
R: "não vai ser possÃvel, tem que enviar uma foto com o material que recebeu para provar o engano"
Eu:"o erro é vosso, não vou ter trabalho a ter que andar a tirar fotos e a enviar o que quer que seja. Mandem um transportador com o meu material e ele leva o que veio por engano de volta"
R:"não pode ser assim, tem que tirar foto, enviar, e vai receber um papel para preencher e efectuar a devolução"
EU:"O erro é vosso, eu paguei o material, enviaram isto por engano, mandem-me o meu e eu entrego ao trasportador o que me enviaram por engano"
R:"foto, papel, devolução..."
Eu:"vou meter tudo no OLX, obrigado"
...
R: "vou abrir processo de devolução e enviar papel que tem que imprimir e preencher para depois devolver"
(2 dias depois 0 papel, zero contacto...olx)