Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

28 de Março de 2024, 09:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

292 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Conselhos para uma possível compra de SAAB 9-5 2.0T SW ou 2.3T aero SW a GPL  (Lida 21475 vezes)

Offline meteorologist

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 2465
  • Actividade:
    0.02%
  • Localização:
    Porto e Aveiro
Re: Conselhos para uma possível compra de SAAB 9-5 2.0T SW ou 2.3T aero SW a GPL
« Responder #30 em: 04 de Novembro de 2019, 20:36 »
Esse 9-5 ng é uma raridade e já está à venda faz uns meses. Penso que só existem 2 em PORTUGAL, segundo os relatos de um user nosso que teve esse motor mas num 9-3 cabrio. Quem que lhe poderá dar algum feedback sobre essa motorização poderá ser a Gaspar Auto (agente Saab).

O motor 2.8 v6 Turbo penso que seja robusto. Há alguns vídeos com o feedback desse motor pelo Youtube pelo que pode valer apena dar uma vista de olhos.

Convém verificar se o XWD foi alvo das manutenções. Eu não sei se se trata de um Haldex Gen 5, se for, penso que não tem filtro do óleo da transmissão pelo que é ainda mais importante fazer as mudanças de óleo do sistema de tracção integral.

Tivesse eu à procura de um carro nessa gama de preço, esse não me escapava mas colocar isso a GPL... não sei, mas é um carro que tentaria manter original.

Só para abrir o apetite :)

« Última modificação: 04 de Novembro de 2019, 20:39 por meteorologist »
  • SAAB 9-5 2.0T - 1999
  • ex Renault Grand Modus 1.2 TCE Dynamic S
  • ex Renault Clio Tech Road 1.4 16v
  • Lexus RX 400h 2008, o SUV cá de casa.

Offline meteorologist

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 2465
  • Actividade:
    0.02%
  • Localização:
    Porto e Aveiro
Re: Conselhos para uma possível compra de SAAB 9-5 2.0T SW ou 2.3T aero SW a GPL
« Responder #31 em: 04 de Novembro de 2019, 20:52 »
Correcção, o XWD é um Haldex Gen 4, pelo que deverá ter filtro.
  • SAAB 9-5 2.0T - 1999
  • ex Renault Grand Modus 1.2 TCE Dynamic S
  • ex Renault Clio Tech Road 1.4 16v
  • Lexus RX 400h 2008, o SUV cá de casa.

Offline LA7

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 119
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Lisboa
Re: Conselhos para uma possível compra de SAAB 9-5 2.0T SW ou 2.3T aero SW a GPL
« Responder #32 em: 04 de Novembro de 2019, 21:24 »
Esse 9-5 ng é uma raridade e já está à venda faz uns meses. Penso que só existem 2 em PORTUGAL, segundo os relatos de um user nosso que teve esse motor mas num 9-3 cabrio. Quem que lhe poderá dar algum feedback sobre essa motorização poderá ser a Gaspar Auto (agente Saab).

O motor 2.8 v6 Turbo penso que seja robusto. Há alguns vídeos com o feedback desse motor pelo Youtube pelo que pode valer apena dar uma vista de olhos.

Convém verificar se o XWD foi alvo das manutenções. Eu não sei se se trata de um Haldex Gen 5, se for, penso que não tem filtro do óleo da transmissão pelo que é ainda mais importante fazer as mudanças de óleo do sistema de tracção integral.

Tivesse eu à procura de um carro nessa gama de preço, esse não me escapava mas colocar isso a GPL... não sei, mas é um carro que tentaria manter original.

Só para abrir o apetite :)

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


Viva Meteorologist!
Também já tinha visto o carro faz tempo, e sim, é sem dúvida uma máquina magnífica e bastante rara em PORTUGAL.
Mas a troca da V50 seria pela 9-5 SW, pois preciso de espaço amplo e o dinheiro para gastar em carros não abunda. ;)
Falei há pouco com o vendedor e em princípio vou ver a carrinha amanhã. Vamos ver. Talvez antes de ir ainda passe a ver a 9-5 2.0t de 2001   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Sei que neste modelo de 2007 não se coloca a questão do PCV, no entanto pergunto se conhecem alguma anomalia crónica a ter em consideração.

Seja qual for a versão, a ideia é mesmo por a GPL, pois faço um número considerável de kms por ano e a gasolina o orçamento leva um grande rombo! Para além de ser mais ecológico. Só tenho dúvidas na resposta do GPL em algumas (muito esporádicas) esticadelas fora da lei... :D

Abraço,
LA
  • FIAT Punto 6 Speed 1.1 | 1994 (a coleccionar pó)
  • OPEL Astra Caravan 1.7 TD Sport | 1997 (SOLD)
  • OPEL Astra Caravan 1.7 Dti Sport | 2001 (SOLD)
  • HONDA Accord Tourer 2.2 i-Ctdi | 2004 (SOLD)
  • HONDA Civic 1.5 i-Vtec | 1997 (SOLD)
  • TOYOTA Corolla SW 1.4 VVTi | 2003
  • SAAB 9-3 Cabrio 2.0 TS SE Turbo A. | 2002 _   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • VOLVO V50 1.6 Drive | 2010 (SOLD)
  • SAAB 9-5 SportWagon 2.3 T AERO A. | 2007
:9-3Cabrio: SAAB 9-3 Cabrio 2.0 TS SE Turbo A. 205CV | 2002 Steel Grey Metallic Paint 279

 :9-5SW: SAAB 9-5 SportWagon 2.3 T AERO A. 260CV | 2007 Black Metallic Paint 298

Offline meteorologist

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 2465
  • Actividade:
    0.02%
  • Localização:
    Porto e Aveiro
Re: Conselhos para uma possível compra de SAAB 9-5 2.0T SW ou 2.3T aero SW a GPL
« Responder #33 em: 04 de Novembro de 2019, 22:22 »
Ah pensei por momentos que te estavas a atirar para outros voos :)

Nessa de 2007 não terás muito com que preocupar. Simplesmente verifica o histórico de revisões. Podes sempre ver se pega bem a quente (há um sensor chamado CPS que quando começa a falhar o motor custa a pegar a quente). Nada que não se resolva com uns 100€ e até um nabo como eu consigo mudar isso em 30 min.

Verifica os vidros se sobem e descem bem. Há umas peças de plástico que podem partir e o vidro pode sair da calha. É algo tb fácil de reparar e barato. Verifica se a luz do motor apaga, se tiver acesa pode haver algum problema, como por exemplo com a k7 de ignição .Verifica se o carro falha ou soluça em andamento. A k7 se encomendada onlive é algo que se arranja por 150 a 300 € (original). Em 10 min muda-se isso tb. Como podes ver não há assim muita coisa.

Tens aqui um bom resumo mas ativa as legendas :)




« Última modificação: 04 de Novembro de 2019, 22:32 por meteorologist »
  • SAAB 9-5 2.0T - 1999
  • ex Renault Grand Modus 1.2 TCE Dynamic S
  • ex Renault Clio Tech Road 1.4 16v
  • Lexus RX 400h 2008, o SUV cá de casa.

Offline LA7

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 119
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Lisboa
Re: Conselhos para uma possível compra de SAAB 9-5 2.0T SW ou 2.3T aero SW a GPL
« Responder #34 em: 04 de Novembro de 2019, 22:34 »
Ah pensei por momentos que te estavas a atirar para outros voos :)

Nessa de 2007 não terás muito com que preocupar. Simplesmente verifica o histórico de revisões. Podes sempre ver se pega bem a quente (há um sensor chamado CPS que quando começa a falhar o motor custa a pegar a quente). Nada que não se resolva com uns 100€ e até um nabo como eu consigo mudar isso em 30 min.


Meteorologist,
Se o dinheiro não fosse um problema, era uma excelente opção...  8))
Quanto à 9-5 Sw de 2007, se for só o problema do sensor CPS é pacífico.
No entanto, embora esta seja mais recente fico sempre com o modelo old school atrás da orelha...
Abraço,
LA
  • FIAT Punto 6 Speed 1.1 | 1994 (a coleccionar pó)
  • OPEL Astra Caravan 1.7 TD Sport | 1997 (SOLD)
  • OPEL Astra Caravan 1.7 Dti Sport | 2001 (SOLD)
  • HONDA Accord Tourer 2.2 i-Ctdi | 2004 (SOLD)
  • HONDA Civic 1.5 i-Vtec | 1997 (SOLD)
  • TOYOTA Corolla SW 1.4 VVTi | 2003
  • SAAB 9-3 Cabrio 2.0 TS SE Turbo A. | 2002 _   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • VOLVO V50 1.6 Drive | 2010 (SOLD)
  • SAAB 9-5 SportWagon 2.3 T AERO A. | 2007
:9-3Cabrio: SAAB 9-3 Cabrio 2.0 TS SE Turbo A. 205CV | 2002 Steel Grey Metallic Paint 279

 :9-5SW: SAAB 9-5 SportWagon 2.3 T AERO A. 260CV | 2007 Black Metallic Paint 298

Offline LA7

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 119
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Lisboa
Re: Conselhos para uma possível compra de SAAB 9-5 2.0T SW ou 2.3T aero SW a GPL
« Responder #35 em: 04 de Novembro de 2019, 22:38 »

Verifica os vidros se sobem e descem bem. Há umas peças de plástico que podem partir e o vidro pode sair da calha. É algo tb fácil de reparar e barato. Verifica se a luz do motor apaga, se tiver acesa pode haver algum problema, como por exemplo com a k7 de ignição .Verifica se o carro falha ou soluça em andamento. A k7 se encomendada onlive é algo que se arranja por 150 a 300 € (original). Em 10 min muda-se isso tb. Como podes ver não há assim muita coisa.

Tens aqui um bom resumo mas ativa as legendas :)

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


Bem, se esses são os problemas mais críticos fico mais descansado  O0
E quanto ao GPL, o que aconselhas?

  • FIAT Punto 6 Speed 1.1 | 1994 (a coleccionar pó)
  • OPEL Astra Caravan 1.7 TD Sport | 1997 (SOLD)
  • OPEL Astra Caravan 1.7 Dti Sport | 2001 (SOLD)
  • HONDA Accord Tourer 2.2 i-Ctdi | 2004 (SOLD)
  • HONDA Civic 1.5 i-Vtec | 1997 (SOLD)
  • TOYOTA Corolla SW 1.4 VVTi | 2003
  • SAAB 9-3 Cabrio 2.0 TS SE Turbo A. | 2002 _   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • VOLVO V50 1.6 Drive | 2010 (SOLD)
  • SAAB 9-5 SportWagon 2.3 T AERO A. | 2007
:9-3Cabrio: SAAB 9-3 Cabrio 2.0 TS SE Turbo A. 205CV | 2002 Steel Grey Metallic Paint 279

 :9-5SW: SAAB 9-5 SportWagon 2.3 T AERO A. 260CV | 2007 Black Metallic Paint 298

Offline meteorologist

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 2465
  • Actividade:
    0.02%
  • Localização:
    Porto e Aveiro
Re: Conselhos para uma possível compra de SAAB 9-5 2.0T SW ou 2.3T aero SW a GPL
« Responder #36 em: 05 de Novembro de 2019, 08:29 »
Quanto ao GPL recomendo recorreres a um bom instalador.

Uma vez que és da zona da capital talvez o José te saiba recomendar alguém   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn .

  • SAAB 9-5 2.0T - 1999
  • ex Renault Grand Modus 1.2 TCE Dynamic S
  • ex Renault Clio Tech Road 1.4 16v
  • Lexus RX 400h 2008, o SUV cá de casa.

Offline joseglv

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 1396
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Loures
Re: Conselhos para uma possível compra de SAAB 9-5 2.0T SW ou 2.3T aero SW a GPL
« Responder #37 em: 05 de Novembro de 2019, 22:17 »
Eu já comprei o carro com GPL instalado... e quando fui fazer um upgrade fui à Gasamado em Santarém... Preferi quem já tivesse trabalhado em Saab´s  ;)

Estes carros são sensíveis e tramados para afinar... imagina colocar em quem não se entende com eles...
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
:SsP:
Ex-Ford Escort 1.3L               Ex-Opel Corsa B 1.4Si
Ex-Renault 19 1.4                 Ex-Saab 9000 B202L ´92
Ex-Suzuki Swift 1.3 GTi         Ex-Fiat Cinquecento
Ex-Fiat Uno 45S                    Ex-Saab 9000 B202R ´93

Offline LA7

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 119
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Lisboa
Re: Conselhos para uma possível compra de SAAB 9-5 2.0T SW ou 2.3T aero SW a GPL
« Responder #38 em: 08 de Novembro de 2019, 00:11 »
Quanto ao GPL recomendo recorreres a um bom instalador.

Uma vez que és da zona da capital talvez o José te saiba recomendar alguém   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn .

Meteorologist, obrigado  O0
Já tenho novidades   ;)
  • FIAT Punto 6 Speed 1.1 | 1994 (a coleccionar pó)
  • OPEL Astra Caravan 1.7 TD Sport | 1997 (SOLD)
  • OPEL Astra Caravan 1.7 Dti Sport | 2001 (SOLD)
  • HONDA Accord Tourer 2.2 i-Ctdi | 2004 (SOLD)
  • HONDA Civic 1.5 i-Vtec | 1997 (SOLD)
  • TOYOTA Corolla SW 1.4 VVTi | 2003
  • SAAB 9-3 Cabrio 2.0 TS SE Turbo A. | 2002 _   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • VOLVO V50 1.6 Drive | 2010 (SOLD)
  • SAAB 9-5 SportWagon 2.3 T AERO A. | 2007
:9-3Cabrio: SAAB 9-3 Cabrio 2.0 TS SE Turbo A. 205CV | 2002 Steel Grey Metallic Paint 279

 :9-5SW: SAAB 9-5 SportWagon 2.3 T AERO A. 260CV | 2007 Black Metallic Paint 298

Offline LA7

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 119
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Lisboa
Re: Conselhos para uma possível compra de SAAB 9-5 2.0T SW ou 2.3T aero SW a GPL
« Responder #39 em: 08 de Novembro de 2019, 00:20 »
Eu já comprei o carro com GPL instalado... e quando fui fazer um upgrade fui à Gasamado em Santarém... Preferi quem já tivesse trabalhado em Saab´s  ;)

Estes carros são sensíveis e tramados para afinar... imagina colocar em quem não se entende com eles...

Viva joseglv,
Agradeço o feedback.
Também concordo. Para por GPL tem mesmo que ser alguém que conheça bem as 'manhas' da máquina, caso contrário vai dar asneira na certa!!!  :(|| :(|| :(||
Embora Santarém não seja longe de Lisboa, como ando com imenso trabalho em com o tempo contado, quando precisar de alguma afinação, reparação, o que for, vai ser sempre complicado dar um 'saltinho' até à GASAMADO. Espero encontrar um bom instalador mais perto da minha área de residência e, acima de tudo, que conheça bem a máquina em causa. Vamos ver....
Abraço,
LA
« Última modificação: 08 de Novembro de 2019, 00:24 por LA7 »
  • FIAT Punto 6 Speed 1.1 | 1994 (a coleccionar pó)
  • OPEL Astra Caravan 1.7 TD Sport | 1997 (SOLD)
  • OPEL Astra Caravan 1.7 Dti Sport | 2001 (SOLD)
  • HONDA Accord Tourer 2.2 i-Ctdi | 2004 (SOLD)
  • HONDA Civic 1.5 i-Vtec | 1997 (SOLD)
  • TOYOTA Corolla SW 1.4 VVTi | 2003
  • SAAB 9-3 Cabrio 2.0 TS SE Turbo A. | 2002 _   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • VOLVO V50 1.6 Drive | 2010 (SOLD)
  • SAAB 9-5 SportWagon 2.3 T AERO A. | 2007
:9-3Cabrio: SAAB 9-3 Cabrio 2.0 TS SE Turbo A. 205CV | 2002 Steel Grey Metallic Paint 279

 :9-5SW: SAAB 9-5 SportWagon 2.3 T AERO A. 260CV | 2007 Black Metallic Paint 298

Offline Squirrel

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 96
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Sintra
Re: Conselhos para uma possível compra de SAAB 9-5 2.0T SW ou 2.3T aero SW a GPL
« Responder #40 em: 08 de Novembro de 2019, 00:24 »
Eu já comprei o carro com GPL instalado... e quando fui fazer um upgrade fui à Gasamado em Santarém... Preferi quem já tivesse trabalhado em Saab´s  ;)

Estes carros são sensíveis e tramados para afinar... imagina colocar em quem não se entende com eles...

Viva,
O meu esteve quase para ser lá instalado, mas a distância e o custo igual onde o instalei, dissuadiu-me da Gasamado.
De referir que são dos melhores instaladores em PORTUGAL, sempre simpáticos e prontos a aconselhar nas dúvidas que possamos apresentar.
E, tal como o josglv mencionou, já trabalharam em inúmeros Saab, além de muitos Volvo e outros motores mais generalistas, sem dramas de espécie alguma.
Abraço!
AB
« Última modificação: 08 de Novembro de 2019, 09:01 por Squirrel »
  • Saab 9.3 2.0T - 10/2000

Offline LA7

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 119
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Lisboa
Re: Conselhos para uma possível compra de SAAB 9-5 2.0T SW ou 2.3T aero SW a GPL
« Responder #41 em: 08 de Novembro de 2019, 00:44 »
Eu já comprei o carro com GPL instalado... e quando fui fazer um upgrade fui à Gasamado em Santarém... Preferi quem já tivesse trabalhado em Saab´s  ;)

Estes carros são sensíveis e tramados para afinar... imagina colocar em quem não se entende com eles...

Viva,
O meu esteve quase para ser lá instalado, mas a distância e o custo igual onde o instalei, dissuadiu-me da Gasamado.
De referir que são dos melhores instaladores em PORTUGAL, sempre simpáticos e prontos a aconselhar nas dúvidas que possamos apresentar.
E, tal como o josglv mencionou, já trabalharam em inúmeros Saab, além de muitos Volvo e outros motores mais generalistas, sem dramas de espécie alguma.
Abraço!
AB

Viva Squirrel,
Embora a Gasamado fique um pouco distante da minha área de residência, não está de todo fora da equação. Prefiro um bom técnico mais distante do que um perto de casa, mas pouco competente na matéria GPL em SAAB. De qualquer modo, quando for a altura, vou pedir orçamento à Gasamado.
Agradeço todas as dicas.
Abraço
LA
  • FIAT Punto 6 Speed 1.1 | 1994 (a coleccionar pó)
  • OPEL Astra Caravan 1.7 TD Sport | 1997 (SOLD)
  • OPEL Astra Caravan 1.7 Dti Sport | 2001 (SOLD)
  • HONDA Accord Tourer 2.2 i-Ctdi | 2004 (SOLD)
  • HONDA Civic 1.5 i-Vtec | 1997 (SOLD)
  • TOYOTA Corolla SW 1.4 VVTi | 2003
  • SAAB 9-3 Cabrio 2.0 TS SE Turbo A. | 2002 _   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • VOLVO V50 1.6 Drive | 2010 (SOLD)
  • SAAB 9-5 SportWagon 2.3 T AERO A. | 2007
:9-3Cabrio: SAAB 9-3 Cabrio 2.0 TS SE Turbo A. 205CV | 2002 Steel Grey Metallic Paint 279

 :9-5SW: SAAB 9-5 SportWagon 2.3 T AERO A. 260CV | 2007 Black Metallic Paint 298

Offline LA7

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 119
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Lisboa
Re: Conselhos para uma possível compra de SAAB 9-5 2.0T SW ou 2.3T aero SW a GPL
« Responder #42 em: 12 de Novembro de 2019, 19:34 »
Caros companheiros Saabistas

HABEMUS 9-5 SW!!!!!!!  :9-5SW: :D :D :D :>S :>S :>S

Passei pela Póvoa de Santa Iria para ver in loco a 9-5 de 2001 e testar. Confesso que fiquei um pouco desapontado e triste com o estado da máquina, estética e mecanicamente. Bem sei que o preço é em conta com o que se pratica, mas para um carro com cerca de 200000 kms e 18 aninhos de idade podia estar bem melhor conservada, faz pena  :( ...  A pintura estava uma lástima, os estofos em pele menos mal mas a consola era uma desgraça. Para não falar do motor a deitar imenso fumo a frio e com algumas vibrações pouco saudáveis.

Mas para compensar, lá arranjei tempo e coragem e dei um saltinho ao norte e acabei por ficar ferido de amores, não resistir a uma belíssima Aero 007  :D :D :D
Contrariamente às outras que fui ver, esta 9-5 estava quase 'imaculada', e fiquei logo enredado pela sua forte presença!!!
Acabei por me despedir de forma súbita da V50, que deixa muitas saudades, mas foi por uma boa causa.

Pontos mais positivos:
- Suavidade da condução;
- Sonoridade;
- Direcção muito precisa;
- Conforto soberbo, embora conte com uma suspensão sport, as poltronas com rodas absorvem quase todas as anomalias que a suspensão deixa passar... um regalo para o corpo, que depois de 350 km directos quase nada se sentiram!
- Espaço para tudo  ;)
- A força do motor  >:D;
- Mexe-se muuuuuuiiiiitttttoooo bem para a sua estatura;
- Colada à estrada como se quer;
- Etc... (quando pego nela todos os dias são um alegria!!!!)


Pontos menos positivos:
- Sistema de GPS/rádio desatualizado;
- Sistema kit mãos-livre já a precisar de reforma, mas ainda funciona;
- CB sem leitor de consumo de combustível instantâneo (mas também não faz falta... até é melhor nem ver  :))))
- Válvulas eletrónicas com problemas (duas já entregaram a alma ao criador e o CB acusa sempre Contact Service), já analisados na Gaspar Auto, onde deve ir fazer a famosa revisão da praxe no final deste mês;
- Precisei de colocar pneus atrás... e lá foram 2 Bridgestone Turanza T005 235/44 R17 94Y para a máquina, que por sinal adorou.... eheheh
- Consumos próximos dos 2 dígitos, ainda assim, são bastante razoáveis para a motorização/peso da carrinha (não tarda vai levar com o GPL);


Bem, não faltam as primeiras fotos da praxe, mas assim que tiver oportunidade coloco outras com melhor qualidade, embora que talvez faça mais sentido criar o DB da máquina.

Agora só falta dar-lhe gás  ;D :)))

Já tenho como referência da GASAMADO, FRONT FUELS, CUCO AUTOGAS e PEDRO MARTO, recomendam outras na área metropolitana de Lisboa?
Qual o kit GPL mais adequado para este motor? Prins? Landi Renzo? LPGTech? BRC? Vialle? Lovato?
De momento as dúvidas dão mais que muitas. Vou começar a pedir orçamentos e logo se vê o que por ai vem!

Agradeço todas as dicas e o vosso apoio.
Abraços

  • FIAT Punto 6 Speed 1.1 | 1994 (a coleccionar pó)
  • OPEL Astra Caravan 1.7 TD Sport | 1997 (SOLD)
  • OPEL Astra Caravan 1.7 Dti Sport | 2001 (SOLD)
  • HONDA Accord Tourer 2.2 i-Ctdi | 2004 (SOLD)
  • HONDA Civic 1.5 i-Vtec | 1997 (SOLD)
  • TOYOTA Corolla SW 1.4 VVTi | 2003
  • SAAB 9-3 Cabrio 2.0 TS SE Turbo A. | 2002 _   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • VOLVO V50 1.6 Drive | 2010 (SOLD)
  • SAAB 9-5 SportWagon 2.3 T AERO A. | 2007
:9-3Cabrio: SAAB 9-3 Cabrio 2.0 TS SE Turbo A. 205CV | 2002 Steel Grey Metallic Paint 279

 :9-5SW: SAAB 9-5 SportWagon 2.3 T AERO A. 260CV | 2007 Black Metallic Paint 298

Offline valerios

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 182
  • Actividade:
    0%
  • Saab bem ter um Saab !
Re: Conselhos para uma possível compra de SAAB 9-5 2.0T SW ou 2.3T aero SW a GPL
« Responder #43 em: 12 de Novembro de 2019, 19:53 »
Boa noite,

parabéns por a máquina, acho que fizeste muito bem em "perder" a cabeça !

Já andou aqui por a minha zona, vivo na zona de xabregas, ver se a vejo um dia destes, caso algum saab 900 ng de 3 portas lhe apitar 2 ou 3 vezes sou eu !

Boa sorte com a carrinha.
  • Saab 900 GLs 1982
  • Saab 900 S , 2.3i 1994
  • Saab 900 SE, 2.0 Turbo 1996

Offline LA7

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 119
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Lisboa
Re: Conselhos para uma possível compra de SAAB 9-5 2.0T SW ou 2.3T aero SW a GPL
« Responder #44 em: 12 de Novembro de 2019, 21:16 »
Boa noite,

parabéns por a máquina, acho que fizeste muito bem em "perder" a cabeça !

Já andou aqui por a minha zona, vivo na zona de xabregas, ver se a vejo um dia destes, caso algum saab 900 ng de 3 portas lhe apitar 2 ou 3 vezes sou eu !

Boa sorte com a carrinha.

Boa noite Valerios,
Certamente que vou passar a ir mais vezes a Xabregas, pois fiquei muito bem impressionado com a Gaspar Auto. Quando falei em por a carrinha a GPL disseram-me que era uma boa opção e para avançar com confiança, ou seja, uma opinião contrária à que costumo ouvir em outras oficinas, e isso deixou-me bastante confiante. Até porque, o dono da casa também tem SAAB a GPL e sabe do que fala por experiência própria.
Se me vires por lá apita sempre!
Obrigado  O0
  • FIAT Punto 6 Speed 1.1 | 1994 (a coleccionar pó)
  • OPEL Astra Caravan 1.7 TD Sport | 1997 (SOLD)
  • OPEL Astra Caravan 1.7 Dti Sport | 2001 (SOLD)
  • HONDA Accord Tourer 2.2 i-Ctdi | 2004 (SOLD)
  • HONDA Civic 1.5 i-Vtec | 1997 (SOLD)
  • TOYOTA Corolla SW 1.4 VVTi | 2003
  • SAAB 9-3 Cabrio 2.0 TS SE Turbo A. | 2002 _   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • VOLVO V50 1.6 Drive | 2010 (SOLD)
  • SAAB 9-5 SportWagon 2.3 T AERO A. | 2007
:9-3Cabrio: SAAB 9-3 Cabrio 2.0 TS SE Turbo A. 205CV | 2002 Steel Grey Metallic Paint 279

 :9-5SW: SAAB 9-5 SportWagon 2.3 T AERO A. 260CV | 2007 Black Metallic Paint 298