Fazes bem deixa-la na Gaspar Auto. Não metas isso fora da assistência da marca a menos que comeces a aprender e a fazer umas coisas na 9-5. Então sempre fomos para a dos aros metalicos ... o bichinho é tramado
Mais uma vez parabéns pela compra e votos de muitos e bons kms no avião da Saab
Viste o 9-5 ng Aero por lá?
Viva Meteorologist,
Acho que o mais acertado é mesmo deixar na Gaspar Auto, transmitem-me confiança e sabem muito bem onde estão a meter as mãos.
Pois é, o bicho é mesmo tramado... contra a minha ideia inicial, depois de muitas voltas e muitas reticências o 'avião' dos aros metálicos é que levou a melhor
Nunca foi um modelo que estivesse na minha
short list, mas do que vi e testei foi sem sombra de dúvida o melhor exemplar. Estava mesmo bem estimado (com uma ou outra coisa a rever, mas para usado estava um mimo) e ainda com muito motor para rolar!
Agora ando encantado com a máquina, ainda em fase de adaptação e estudo... já lá vão quase 3000 kms
Quanto ao 9-5 ng, confere. Lá estava com toda a sua imponência... faz pena um projecto tão à frente no seu tempo desaparecer assim...
Enfim... espero que um dia regresse aos seus tempos de glória.
Neste momento ando na saga dos instaladores / kits de GPL... é todo um mundo desconhecido para mim!
Todos opinam e diz coisas divergentes, o que só me deixa com mais dúvidas.
Mas para já estou mais inclinado para um kit de injecção sequencial gasoso do que um líquido, vamos ver.
Logo que tenha mais novidades apito.
Abraço,
LA