Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

28 de Março de 2024, 14:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

303 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: SAAb com matricula e registo matricula diferente  (Lida 4187 vezes)

Offline Ramess

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 268
  • Actividade:
    0%
SAAb com matricula e registo matricula diferente
« em: 21 de Agosto de 2016, 00:27 »
Boa noite
Fui ver um SAAB importado
E reparei em algo que nao entendo

Carro tem matricula de 99. Ou seja na matricula é a data que aparece
É importando pelo que me explicaram da alemanha

Mas depois nos documentos do carro aparece  "data da matricula a que se refere o certificado". Ou seja data no documento do veiculo aparece 2003. Depois tinha tambem outro certificado onde aparece 2014... Como quem apresentou-me o carro esteve supostamente em angola nao conseguio explicar todos os pormenores, mas basicamente para um carro de matricula 99 tinha um certificado de 2003 (matriculado supostamente) e outro de 2014.

Pelas letras VD À direita sao de 2003.
Mas nao entendo outro certificado de 2014...

tem 2 certificados com matricula supostamente emitada em datas diferentes, mas tem mesma matricula indicada em ambos os certificados ( e que coincide com a do carro)

Como é isto possivel ?
Algo diz-me que quem o comprar vai ter de pagar o carro como se fosse de 20014
 :(|| :>S
Fonix
« Última modificação: 21 de Agosto de 2016, 00:47 por Ramess »
  • saab 9-5

Offline Guest

  • Edição
  • Stage VI
  • *
  • Mensagens: 6755
  • Actividade:
    0%
Re: SAAb com matricula e registo matricula diferente
« Responder #1 em: 21 de Agosto de 2016, 02:17 »
Pagas como sendo de 2003. É VD.
Foi erro no documento ser de 2014.
Offtopic:
Vês, ajudo e não bloqueio ninguém no Facebook. Nem julgo ninguém pelo que outros dizem. Andava aqui atravessado isto. Andei a libertar -me e agora digo tudo o que me vai na mente. Nada pessoal. Há piores.

Abraço

Offline Ramess

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 268
  • Actividade:
    0%
Re: SAAb com matricula e registo matricula diferente
« Responder #2 em: 21 de Agosto de 2016, 04:10 »
Pagas como sendo de 2003. É VD.
Foi erro no documento ser de 2014.
Offtopic:
Vês, ajudo e não bloqueio ninguém no Facebook. Nem julgo ninguém pelo que outros dizem. Andava aqui atravessado isto. Andei a libertar -me e agora digo tudo o que me vai na mente. Nada pessoal. Há piores.

Abraço

Viva
Ja foste ver o carro para teres essa certeza ?
Se calhar andamos a ver o mesmo  O0
Eu sinceramente nao entendo ter matricula 99 e ter depois 2003 nos documentos

Quanto ao offtopic isso ja tinha sido falado entre nós neste forum à uns 2 anos.
E para ser sincero nem escrevi nada de mais. Sabes que no facebook se escreve muita coisa para o ar. E por vezes nem associasse A com B. Mas recordo de ja teres tocado nesse assunto. E se queres que te seja sincero. Nem fui eu que falei no tema na altura nem puxei para a gozacao. Posso ter escrito algo, mas apenas alguma frase solta que caiu mal. E a internet nao esquece... Mas ja falamos nisso.

Quanto a barrar vou confirmar . Mas se barrei alguem (e se foste tu)  só pode ter sido durante algum período de quezílias SAabistas e simplesmente optei tirar-me fora da confusao. Nao propriamente escolher lados. Alias eu optei afastar-me de toda a familia saabista apos ver coisas que preferia nao ter visto (nao falo de ti).

De qq modo se achas q devemos falar sobre algo ou se devo pedido de desculpas contacta por private. Na boa. Mas falar mais nisso é dar importancia a mais. Mas eu acho que isto ja tinha sido falado para aí à uns 2 anos (se mandei alguma piada menos boa foi de algo de à uns 4 ou 5 anos) e recordo que ate pedi desculpa... E como referi, deve ter sido solta sem grande peso ou importância. Dito isto, ja sabes que houve um período lá para tras uns anos em que se fazia guerrinhas e nos enchiam os ouvidos... MAs nao era eu. Como ja disse, se escrevi algo foi algum reply deselegante e apenas isso. Nunca tive nada a haver com nenhum clube e sempre optei distancia.

Se fosse para falar mal... Houve uma fase que vi tanta m**a q simplesmente optei afastar-me e remoer para dentro. E remoí varios meses...E nao estou a falar de ninguem q frequente este forum.
 Se fosse para falar mal, ate fazia-se possa de veneno... Preferi esquecer e seguir em frente. PElo que sei tambem nao existe motivos de alegrias . Embora nao deseje mal a ninguem. Paz a todos.
« Última modificação: 21 de Agosto de 2016, 04:41 por Ramess »
  • saab 9-5

Offline darioglv

  • Stage V
  • ***
  • Mensagens: 3029
  • Actividade:
    0%
  • Saab 9000 CD - Saab 9000 Aero - Saab 95
  • Localização:
    Sintra
Re: SAAb com matricula e registo matricula diferente
« Responder #3 em: 21 de Agosto de 2016, 14:37 »
Virar a página e seguir....
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

Offline Ramess

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 268
  • Actividade:
    0%
Re: SAAb com matricula e registo matricula diferente
« Responder #4 em: 21 de Agosto de 2016, 15:08 »
Virar a página e seguir....

E sobre o topico ?
 ++P

Essa frase infeliz q deva ter escrito ja foi falada com o kamuna e na altura ja tinha pedido desculpa.
Nao é sequer algo recente.
  • saab 9-5

Offline Guest

  • Edição
  • Stage VI
  • *
  • Mensagens: 6755
  • Actividade:
    0%
Re: SAAb com matricula e registo matricula diferente
« Responder #5 em: 21 de Agosto de 2016, 17:32 »
Exacto... Foj só para te alertar que desde aí continuo bloqueado no Facebook, portanto deduzo que não precisas de mim...

Mas... Se foi legalizado em 2003 e é de 99 para imposto de 99. Depois de 2007 é que o imposto subiu, o IUC, potque passou a pagar-se menos ISV...

Abraço