Bem... Acabei por ir eu, o César e o Manel

mais de 3 saabs já é um ajuntamento de SAABs

Aproveito o tópico para deixar dois pontos filosóficos a discutir....
Daquele tipo de coisas que o César insiste e... como não percebo patavina do assunto... nem dá para insistir
1- Os motores b202 são piores que os b204... São comparáveis aos b205 em termos de resistência.
2 - Colectores independentes de escape não dão cavalagem, os originais é que são bons!

O que eu lhe respondi e que ele não se acreditou:
1- os motores b202 devem de ser os motores mais resistentes alguma vez feitos pela SAAB...
Os motores b202 são de longe mais nervosos que os b204.
("Tu nunca conduziste um 9000 T16 de certeza absoluta")
2- Não é só a distância percorrida pelos gases que conta (em que é disforme nos nossos colectores, o cilindro 1 e 4 percorrem O DOBRO da distancia dos cilindros 2 e 3) mas sim a mistura de gases devido às ondas de choque criadas pelos mesmos.
Um colector independente pode criar um aumento de 20% de potência se bem construÃdo.
Ok... vcs que também não percebem nada da poda... podem opinar sobre tais questões filosóficas

(tenho que criar um tópico para isto, porque todos os dias é uma discussão nova com novos assuntos

- o que torna muito divertida a convivência

)
Abraço