Como sempre, atendendo a que a transparência para com os membros é a maior obrigatoriedade do SAABsPORTUGAL, aqui ficam os detalhes das contas do churrasco.
Houve um problema nas contas que passo a explicar de seguida.
No documento acima publicado podem ver de forma explicita todas as contas do churrasco, sejam as despesas sejam os pagamentos / doações.
O Óscar Silva esteve connosco de manhã e fez questão de pagar o pão, logo a despesa do mesmo (16,75 não entrou para divisão entre membros das restantes despesas.
Durante o evento e atendendo a que alguns membros tinham que ir embora fiz as contas e deixei a folha exposta para que todos os interessados pudessem consultar.
Mas
COMETI UM ERRO ao dividir os 202€ pelos 34 adultos deu-me o resultado de 6,95€...
que está errado.. Sendo o valor correcto
5,95€.
Ainda por cima sugeri, para ajuda do pagamento das contas do fórum, as pessoas arredondarem para 8€ ficando o excedente para o fórum, o que a maioria fez.
Então... em suma, em vez de doarem o que era suposto (1,05) doaram um euro a mais (2,05).
Peço imensa desculpa, não foi propositado, pelo que em nada me abona sequer... foi lapso meu, pelo que, novamente, peço desculpas...QUALQUER MEMBRO QUE PRETENDA A DEVOLUÇÃO DESTE VALOR É FAVOR ENTRAR EM CONTACTO COMIGO!Neste caso, atendendo ao erro e a que também induzidos no mesmo, tanto eu, como o
César Pinto fizemos doações mais avultadas... o fórum angariou neste evento
94,86€.
Aqui deixo a digitalização da folha que preenchi com os cálculos errados durante o evento:
De seguida deixo aqui a digitalização de todos os comprovativos de despesas. Não sei se perdi, guardei em outro lado do recibo do gelo no valor de 5,50€... caso o encontre digitalizo, coloco neste tópico e informo publicamente:
Fatura 1:
Fatura 2:
Fatura 3:
Fatura 4:
Fatura 5:
Fatura 6:
Fatura 7 - 1ª parte:
Fatura 7 - 2ª parte: