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Autor Tópico: Dump Valve - Como funciona e como testar  (Lida 22322 vezes)

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Re: Dump Valve - Como funciona e como testar
« Responder #15 em: 06 de Maio de 2013, 00:01 »
já não tem essa dump o barulho irritava-me! e já a vendi foi para uma A4 1.8T vendi-a!

A ti irritava-te, o TesZero adorava ... pelo menos no fosco :D

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Re: Dump Valve - Como funciona e como testar
« Responder #16 em: 06 de Maio de 2013, 00:06 »
já não tem essa dump o barulho irritava-me! e já a vendi foi para uma A4 1.8T vendi-a!

A ti irritava-te, o TesZero adorava ... pelo menos no fosco :D
pa pelo menos aquele som era demasiado alto e irritava-me um pouco
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Re: Dump Valve - Como funciona e como testar
« Responder #17 em: 06 de Maio de 2013, 00:14 »
quando queria fazer "pssst" - "psssst" a uma miúda...
acelerava duas vezes...

não sei porque elas viravam sempre a cara para o outro lado...
não digam que é por eu ser feio...
porque tenho vidros escuros...
:P

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Re: Dump Valve - Como funciona e como testar
« Responder #18 em: 06 de Maio de 2013, 00:15 »
já não tem essa dump o barulho irritava-me! e já a vendi foi para uma A4 1.8T vendi-a!

A ti irritava-te, o TesZero adorava ... pelo menos no fosco :D
pa pelo menos aquele som era demasiado alto e irritava-me um pouco

Acho que irrita a qualquer um dos mortais, menos ao TesZero

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Re: Dump Valve - Como funciona e como testar
« Responder #19 em: 06 de Maio de 2013, 00:16 »
quando queria fazer "pssst" - "psssst" a uma miúda...
acelerava duas vezes...

não sei porque elas viravam sempre a cara para o outro lado...
não digam que é por eu ser feio...
porque tenho vidros escuros...
:P

ahahah de facto é uma boa utilidade para a DV! visto que a buzina olha toda a gente menos a miuda gostosa que passou  :))) :))) :)))
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Re: Dump Valve - Como funciona e como testar
« Responder #20 em: 06 de Maio de 2013, 00:20 »
Acho que depende muito no carro...

num carro original não aprovo...
acho que fica mesmo mal...

por acaso tenho no meu actual lpt essa dump valve... mas faço tudo por tudo para ela não disparar... grrr uso o turbo ao mínimo :P
Alem disso deita MUITO menos ar que o T3... faz muito menos barulho...

Mas no fosco gostava...
quando viam o carro ficava tudo a olhar pelo rebaixamento, jantes e cor...
disparava a dump valve e pensavam que aquilo tinha 500 cv...
lol

Depois vinham me tocar à campainha de casa para ir picar para não sei onde...
"fazer um comparativo"
lol

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Re: Dump Valve - Como funciona e como testar
« Responder #21 em: 06 de Maio de 2013, 00:29 »
ahahahha normal xD tambem quando o meu 9000 passava na amadora pensavam que tinha 500cv  :|@ :|@ :|@
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Re: Dump Valve - Como funciona e como testar
« Responder #22 em: 06 de Maio de 2013, 01:27 »
pk?
tinhas uma panela rota? lolol
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Re: Dump Valve - Como funciona e como testar
« Responder #23 em: 06 de Maio de 2013, 14:14 »
pk?
tinhas uma panela rota? lolol

Rota? a minha panela parece um chapéu de um Pobre  :))) :))) :)))
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Re: Dump Valve - Como funciona e como testar
« Responder #24 em: 06 de Maio de 2013, 22:25 »
eu estou é com uma fuga na linha de escape... mas como é para trocar...
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Re: Dump Valve - Como funciona e como testar
« Responder #25 em: 07 de Maio de 2013, 20:34 »
Teco... obrigado em nome de todos pelo tua preciosa participação neste tópico referente a dump valves...

coloca também essa informação no diário de bordo do teu carro sff. :)
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Re: Dump Valve - Como funciona e como testar
« Responder #26 em: 08 de Maio de 2013, 00:42 »
E pronto, voltaste a amuar o esquilo >:D >:D >:D

Abraço