Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

29 de Março de 2024, 04:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

341 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Saab 9-3 1.8 i  (Lida 5833 vezes)

Offline bicípite

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 57
  • Actividade:
    0%
  • Saab United Airlines
  • Localização:
    Cascais
Saab 9-3 1.8 i
« em: 31 de Outubro de 2012, 00:57 »
Boas
Estou a pensar na hipotese de ter um 9-3 1.8i de 2005, segundo a minha pesquisa este carro tem 1800 cc e 120cv já que o 1.8T tem 2000 cc e 150 cc com turbo.
Este carro tem 80000km e parece novo, alguem sabe se este motor é fiavel e se existem alguns cuidados especiais? Estava a pensar associar o GPL
Sei que o Emanuel tem um, mas não sei se é o turbo?? Já falei com o Viggen anterior dono e agradeço todas as dicas
  • Saab 9000 Aero 1995
  • Saab 9-5 Aero SW 2001
Have a nice Saab

Offline Lfteixeira

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 1248
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Braga
Re: SAAB 9-3 1.8 i
« Responder #1 em: 31 de Outubro de 2012, 21:59 »
Não compres.

Um SAAB sem turbo é como um avião sem motor!  ;D
  • VOLVO S60 2.0T - 2004 = Sofá
  • VW Sharan 2.0TDI DSG - 2010 = Mini Autocarro
  • RENAULT Megane Cabrio 1.6 - 1998 = Descapotável Amarelo
  • Dacia Spring - 2023 = Carrinho de choques
Um abraço.

Offline bicípite

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 57
  • Actividade:
    0%
  • Saab United Airlines
  • Localização:
    Cascais
Re: SAAB 9-3 1.8 i
« Responder #2 em: 01 de Novembro de 2012, 01:01 »
Agradeço a resposta curta e esclarecedora!
Tu tens o 9-3 T e já vais no
stage 5.
Que tal
  • Saab 9000 Aero 1995
  • Saab 9-5 Aero SW 2001
Have a nice Saab

Offline TesZero

  • Stage VI
  • ***
  • Mensagens: 7980
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade Saab
  • Localização:
    Porto
Re: SAAB 9-3 1.8 i
« Responder #3 em: 18 de Novembro de 2012, 18:10 »
Partilho da opinião do Lfteixeira...

Vais dar o mesmo dinheiro por um carro que gasta mais e anda menos...

muito menos binário...

A única vantagem mesmo é que não tens que fazer manutenção do turbo (que seja a cada 200.000 kms, lol)

De resto... não compensa... seja saab ou qualquer outra marca...

Por isso é que o turbo foi a invenção do século :D

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL