SAABsPORTUGAL
Classificados => Artigos Não SAAB - Compra e venda => Tópico iniciado por: Reaper em 07 de Março de 2014, 09:51
-
Por lapso da Mister Auto a minha encomenda de sinoblocos para o meu carro foi trocada e recebi este material que está 100% novo e dentro das caixas:
http://lisboacity.olx.pt/discos-de-travao-traseiro-ford-jaguar-iid-451749615 (http://lisboacity.olx.pt/discos-de-travao-traseiro-ford-jaguar-iid-451749615)
http://lisboacity.olx.pt/4-pastilhas-de-travao-traseiro-ford-renault-iid-451749119 (http://lisboacity.olx.pt/4-pastilhas-de-travao-traseiro-ford-renault-iid-451749119)
http://lisboacity.olx.pt/2-x-rolamento-de-roda-traseiro-ford-jaguar-iid-451748619 (http://lisboacity.olx.pt/2-x-rolamento-de-roda-traseiro-ford-jaguar-iid-451748619)
Vendo tudo em conjunto por 350€ ou em parcelas pelos preços anunciados.
-
E essas peças não seria para outra pessoa que pagou por elas? a Mister Auto não te esta a pedir as peças de volta?
-
E essas peças não seria para outra pessoa que pagou por elas? a Mister Auto não te esta a pedir as peças de volta?
Eu liguei para a Mister Auto logo que as recebi e verifiquei o erro. Disponibilizei-me para as devolver contra a entregas das minhas que já estão pagas e que não recebi..
A resposta foi:
"tem que tirar uma foto para comprovar o erro e devolver essas peças. Nós vamos emitir um papel para efctuar a devolução e a transportadora vai aí buscar depois de enviar as fotos".
Eu respondi:
"o erro foi vosso, mandem-me as minhas peças e eu entrego a encomenda que veio por engano quando me trouxerem as minhas peças que já estão pagas"
R: "não vai ser possível, tem que enviar uma foto com o material que recebeu para provar o engano"
Eu:"o erro é vosso, não vou ter trabalho a ter que andar a tirar fotos e a enviar o que quer que seja. Mandem um transportador com o meu material e ele leva o que veio por engano de volta"
R:"não pode ser assim, tem que tirar foto, enviar, e vai receber um papel para preencher e efectuar a devolução"
EU:"O erro é vosso, eu paguei o material, enviaram isto por engano, mandem-me o meu e eu entrego ao trasportador o que me enviaram por engano"
R:"foto, papel, devolução..."
Eu:"vou meter tudo no OLX, obrigado"
...
R: "vou abrir processo de devolução e enviar papel que tem que imprimir e preencher para depois devolver"
(2 dias depois 0 papel, zero contacto...olx)
-
Embora não consiga ter uma opinião sobre o que faria se estivesse no teu caso, vejo isto.
As fotos que tiraste para o OLX podes enviar-lhes, eles depois geram um etiqueta (papel) para colares na caixa onde veio a encomenda. A transportadora vai buscar a encomenda e tu não pagas nada.
Tens claro que ficar a espera dos teus sinoblocos ate eles receberem a encomenda e confirmarem o erro deles.
Não sei se não te trará problemas futuros com a Mister Auto quando precisares de material, mas sinceramente a atitude desles tambem é um pouco parva a pedir fotos ... bastava confiarem em ti e gerar a etiqueta.
-
a atitude desles tambem é um pouco parva a pedir fotos ... bastava confiarem em ti e gerar a etiqueta.
Se eu tenho que confiar neles e pagar o material antes de me enviarem, sendo o erro deles, só têm é que seguir a minha regra agora. Eu devolvo o material contra a entrega do meu que já foi pago.
Supõe agora que eu devolvo este e eles dizem que fui eu que devolvi e que o meu material já foi entregue? Que confusão posso eu ter até ter o que encomendei e já paguei? Este material foi assinado como entregue, eles podem no meio desta confusão dizer que o meu já foi entregue.
Ficaram inclusive de me enviar o papel para a devolução há 2 dias e até agora nada, nem um telefonema nem nada.
edit: E partem do princípio que eu tenho impressora para poder fazer como eles querem. Era suposto eu imprimir o papel que me iam enviar para eu preencher para depois devolver.
Eu fui honesto e tentei devolver....se me levantam problemas e confusão por um erro deles, não me vou dar ao trabalho de fazer mais nada. Tudo o que quero é a entrega do que encomendei e paguei contra a devolução destas peças.
Diria que têm que aprender alguma coisa sobre serviço ao cliente, especialmente um cliente que já fez umas 5 encomendas com eles.
-
Mas espera ai, pagaste por um material que não era para ti, ainda não te enviaram o teu e ainda vais ter o trabalho de o vender no OLX?
Não tens os bolsos a "arder" ?
-
Mas espera ai, pagaste por um material que não era para ti, ainda não te enviaram o teu e ainda vais ter o trabalho de o vender no OLX?
Não tens os bolsos a "arder" ?
o que eu recebi vale 454€. o que eu paguei foram 51€ ;)
basta vender os discos e está pago, o resto é grátis
-
Mas espera ai, pagaste por um material que não era para ti, ainda não te enviaram o teu e ainda vais ter o trabalho de o vender no OLX?
Não tens os bolsos a "arder" ?
o que eu recebi vale 454€. o que eu paguei foram 51€ ;)
basta vender os discos e está pago, o resto é grátis
Ahhh, assim está bem.
Fizeste então muito bem... :)
Isso responde à minha pergunta, então não tens os bolsos a arder... ;D
-
sabes quem te vendeu o material?
queria-lhe comprar qualquer coisa também por 20€ :P
:P
Também ja tive dois casos "idênticos"...
a mim cobraram-me os valores e depois não enviaram as peças... mas devolveram o dinheiro passado 15 dias...
Abraço
-
Comprei uma vez na worten online umas cenas d'a vida é bela, e uma bolsa para o portátil e recebi um esquentador!!!!!
Mas eles depois mandaram-me o que era meu e passou lá a transportadora a recolher o esquentador!
-
bem entretanto ontem ao fim da tarde mandaram-me os sinoblocos, já retirei as coisas do olx e já os contactei para devolver o que não é meu :)