Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

28 de Março de 2024, 15:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

299 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: AJUDA.....!!!! Transmissão COM FOLGA  (Lida 7287 vezes)

Offline FLRebelo

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 90
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Faro
AJUDA.....!!!! Transmissão COM FOLGA
« em: 26 de Fevereiro de 2013, 22:21 »
Boas Amigos, já tenho o meu SAABolas quase pronto com todas as alterações que mais tinha falta, mas ainda estou com um problema na transmissão do lado esquerdo junto à caixa automatica, esta está com folga e com isso o carro em esforço treme....

Alguém me pode dar uma sugestão de onde devo comprar uma transmissão do lado esquerdo nova ou reconstruida ou ate usada se estiver boa???

FOTOS DA transmissão que está com folga.







CUMPRIMENTOS SAABistas  ;)
FLRebelo   SAAB 9.5 SportWagon 2.3t Aero :9-5SW:

Offline Guest

  • Edição
  • Stage VI
  • *
  • Mensagens: 6755
  • Actividade:
    0%
Re: AJUDA.....!!!! Transmissão COM FOLGA
« Responder #1 em: 26 de Fevereiro de 2013, 22:26 »
Se quiseres usada o melhor é procurar mesmo entre custojusto e olx modelos iguais ao teu para peças. No entanto, ás vezes, cá em PORTUGAL as peças usadas custam tanto como umas novas mandadas vir de fora. Vê também no Ebay.co.uk e na partsforsaabs... Pode ser que tenhas sorte...

Abraço

Offline orlando

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 122
  • Actividade:
    0%
Re: AJUDA.....!!!! Transmissão COM FOLGA
« Responder #2 em: 26 de Fevereiro de 2013, 22:43 »
Que raio! Folga? Como sabes?

E isso porquê?

No carro mais pequeno que temos também tremia em esforço... Como é que se resolveu: trocar os cardans da esquerda pelo da direita e lubrificar tudo com massa grafitada mais os foles novos e pronto...

Está novo!
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2013, 22:46 por orlando »
Saab 9-5 SW 2.2TID 2004 & Saab 9-5 SE 2.0 LPT 1998

Offline Lfteixeira

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 1248
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Braga
Re: AJUDA.....!!!! Transmissão COM FOLGA
« Responder #3 em: 26 de Fevereiro de 2013, 22:45 »
Se realmente precisas dessa peça, tenta estes:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Eles tem lá um AERO com caixa automatica:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • VOLVO S60 2.0T - 2004 = Sofá
  • VW Sharan 2.0TDI DSG - 2010 = Mini Autocarro
  • RENAULT Megane Cabrio 1.6 - 1998 = Descapotável Amarelo
  • Dacia Spring - 2023 = Carrinho de choques
Um abraço.

Offline TesZero

  • Stage VI
  • ***
  • Mensagens: 7980
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade Saab
  • Localização:
    Porto
Re: AJUDA.....!!!! Transmissão COM FOLGA
« Responder #4 em: 27 de Fevereiro de 2013, 09:57 »
Peço-te que sempre que alojes fotos o faças no nosso servidor, deste modo podemos garantir que as mesmas tenham backup e não fiquem perdidas dentro de pouco tempo.

Agora será irrelevante, mas mais tarde alguém irá precisar deste tópico e não vai aceder às fotos, perdendo-se assim a ajuda que possivelmente poderia adquirir...

por exemplo eu no meu trabalho tenho os sites da imashack e photobucket bloqueados, logo não consigo ver sequer as tuas fotos e tentar ajudar.

Mais uma vez deixo o link directo do tutorial para alojar fotos:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

podes aceder por este link, pelo menu de ajuda na barra principal ou pela secção de Tutorials da página principal do fórum.

Caso trema em esforço (a subir principalmente) e já te informaram que é transmissão... depreendo que seja das luvas da transmissão que precises.
Mas deves de desmontar para saber se é mesmo das luvas ou se foi algum rolamento da "cruzeta" (os 3 rolamentos que lá estão dentro) que se desfez...

o melhor seria mesmo contactar os links acima referidos pelo lfteixeira e confirmar se a caixa / transmissões são iguais e se sim, desmontar e ver o que realmente precisas.

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL