SAABsPORTUGAL
Geral => Geral => Tópico iniciado por: darioglv em 04 de Setembro de 2015, 14:02
-
Ora então eu e o meu irmão resolvemos ter outra discussão :)| :)| :)| :)| :|| :|| :|| sáudavel a respeito de saab’s claro!!!!
O tema de discussão desta vez são os simbolos airflow, e como temos de ter assuntos novos para nos metermos á conversa nada mais do que explorarmos a marca e irmos buscar informação onde ela é quase inexistente. Portanto quem encontrar qualquer coisa sólida afim de resolver esta questão….pff diga.
Entao é assim.
Das minhas descobertas só existem 3 simbolos do airflow fabricados pela saab.
Este
(http://i87.photobucket.com/albums/k157/darioglv/DC35C0BD-A97F-4A61-A873-92E2C7B9BD9F_zpsnslikpv7.jpg) (http://s87.photobucket.com/user/darioglv/media/DC35C0BD-A97F-4A61-A873-92E2C7B9BD9F_zpsnslikpv7.jpg.html)
Que era do saab’s 99 e 900, aqui se pode ver pelas letras do cartaz de publicidade
(http://i87.photobucket.com/albums/k157/darioglv/43D5BB14-0F50-413D-9A16-2E72288DA4A8_zpsq25ztrpx.jpg) (http://s87.photobucket.com/user/darioglv/media/43D5BB14-0F50-413D-9A16-2E72288DA4A8_zpsq25ztrpx.jpg.html)
A seguir veio este….muito raro mas encontrados nos primeiros 9000
(http://i87.photobucket.com/albums/k157/darioglv/2BE4D57C-174D-457A-AD33-761E61DDB30F_zpszfhc09lt.png) (http://s87.photobucket.com/user/darioglv/media/2BE4D57C-174D-457A-AD33-761E61DDB30F_zpszfhc09lt.png.html)
E os ultimos a serem feitos que eram estes encontrados nos ultimos 9000
(http://i87.photobucket.com/albums/k157/darioglv/C1743B5C-43F2-4955-BD4A-43482145E411_zpsysj7syza.jpg) (http://s87.photobucket.com/user/darioglv/media/C1743B5C-43F2-4955-BD4A-43482145E411_zpsysj7syza.jpg.html)
Atenção que os CS’s não usavam estes simbolos (
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn …) já fostes….
Portanto vamos a procura de informação sólida a ver se sabemos mais informações a respeito disto …. Bale?
-
Ora para não dizer que eu é que sou o rabugento por aqui ( lol )
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn , queres ajudar nisto?
-
Coisas solidas....... nao vale eu acho que.... O0
-
Ja fui? Porque? Quem disse que era para por no carro? Mesmo azeiteiro nao ia meter Aero Air flow... Lolololol
Abraço
-
Zé... pouco tenho a acrescentar ao que o teu irmão mostrou! tudo está correcto :), quando muito posso dizer que a partir do MY '94 passou a haver também a designação Ecopower, esta era para os motores 2.0 150cv's e 2.3 170cv's ;)
-
... Quando muito, algum dia irá haver um 9000 que em vez de CDE passará a ser DHC.........
-
Lembrei-me, os 9000 mais potentes com carroçaria Cs eram em 1991 designados por S, mais tarde (MY '93) por Aero, ambos com motor 2.3 T5.2/5.5 (MY '95), no final da linha vieram os Aero italianos (a partir de 1996 se não me falha a memória) com motor 2.0 T5.5 que debitavam ''apenas'' 185 cv's e perto de 290nm de binário. Eram também mais equipados a nível de extras, daí as versões Cse, isso deveu-se sobretudo ao fim da produção do modelo 9000 e fazia falta escoar peças/equipamento excedente, isso também é verificável nos aniversário, estes deviam apenas ter existido em 1997, mas devido aos excedentes continuaram em 1998, neste ano coexistiram os motores 2.0 e 2.3 bem como os primeiros gm 95!
-
O que vocês sabem disto ............................................ ::)
-
Convem né? :)
-
pois para poderem responder aos nabos como eu
E eu agradeço
banha
-
Nabos somos todos... somos é uns menos que outros ;D ;D ;D
Agora a sério, este é um dos objectivos da existência do SaabsPortugal, a partilha de informação sem nada em troca. O0 O0 O0
Abraço
-
Sem desprimor para os nabos é que eu alem de nabo sou alentejano
hoje estive mais de 20 minutos para certar o relogio :(||
banha
-
lolololololol...
Como sabes que foram 20min se o estavas a acertar? :)))
Abraço
-
Vi no outro que tinha hora certa e que levei para acertar Ah Ah
banha